quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

ESTUDANTES VIVEM NOITE E MADRUGADA DE TERROR: ELES FORAM ASSALTADOS EM CAMPINA E QUANDO CHEGARAM A PICUÍ SERVIRAM DE ESCUDO HUMANO PARA LADRÕES QUE EXPLODIRAM O COFRE DO BANCO DO BRASIL


Um grupo de estudantes universitários não vai esquecer tão cedo os momentos de terror pelos quais passaram na noite desta terça-feira (1º/12) em Campina Grande, e na madrugada de hoje (quarta-feira, 02) em Picuí, no Curimataú, quando chegavam em casa.
Em Campina parte do grupo foi assaltada em frente a UPA do Alto Branco.
Em Picuí os estudantes foram feitos reféns e serviram de escudo humano para um bando de ladrões que explodiu o cofre do Banco do Brasil e furtou o dinheiro.
EM CAMPINA GRANDE
Segundo os próprios estudantes (postaram nas redes sociais) o ônibus seguia para Picuí quando uma das alunas se sentiu mal.
O motorista parou em frente a UPA do Alto Branco, na Avenida Manoel Tavares.
Enquanto a jovem era atendida, alguns alunos desceram do veículo e ficaram esperando por ela.
Ladrões apareceram “do nada” e roubaram celulares de, pelo menos, quatro vítimas.
Uma estudante teve a arma apontada para a cabeça.
Este caso não foi registrado na polícia militar. 
EM PICUÍ
Quando os alunos chegaram a Picuí, já na madrugada, tiveram uma desagradável recepção.
Foram “recebidos” por uma quadrilha de assaltantes que estava arrombando o Banco do Brasil.
Cerca de dez bandidos interceptaram o ônibus com armamento pesado, deram ordem para que todos os ocupantes descessem e fizeram eles de escudo humano.
As mulheres foram obrigadas a deitar no chão, nas imediações de um posto de gasolina e os homens tiveram que tirar as camisas.
Quando ocorreu a explosão quase toda cidade ouviu.
Os bandidos também fizeram inúmeros disparos.
Um dos alunos postou um áudio no whatsapp e contou que os ladrões foram “educados” e um bandidos não gostou quando os comparsas saíram de dentro agência com poucos malotes.
O bandido teria dito: “PUXA, MEU!!! SÓ ESSA MERREQUINHA??? QUE É QUE É ISSO???”.
O aluno conclui o áudio dizendo que “os ladrões pegaram só dois malotes lá, e uma mochila e foram embora”.
O relatório da PM confirma a versão dos estudantes informando ainda que o crime de furto aconteceu por volta de 01h40, que foram colocados grampos em algumas vias da cidade e que os ladrões fugiram numa Hilux de cor prata.

2 comentários:

  1. SE NÃO HOUVER MUDANÇA DE LEIS PESADAS NOS MOLDES DOS EUA,ESSE PAÍS FUTURAMENTE FICARÁ PIOR QUE A PRÓPRIA SÍRIA,IRAQUE,AFEGANISTÃO,E OUTROS PAÍSES SEM LEI,E SEM GOVERNO,OS POLÍTICOS LIXOS NÃO QUEREM MUDAR AS LEIS DE FORMA NENHUMA,FAVORECENDO A BANDIDAGEM NA QUAL ELES ESTÃO INCLUÍDOS,POR ISSO SE NÃO HOUVER INTERVENÇÃO MILITAR ESSE FICARÁ INSUPORTÁVEL DE SE VIVER,A PROVA É ANARQUIA IMPERANDO DE NORTE A SUL DO PAÍS!

    ResponderExcluir
  2. Isso e terrorista as festas que fazem em junho mais de 30 dias entraram um bando de criminosos e ainda ha quem diga que nada haver .

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.