Menu

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

MORRE NO TRAUMA EVANGÉLICO VÍTIMA DE ACIDENTE; CONDUTORA DO CARRO DIRIGIA SOB EFEITO DE ÁLCOOL, DIZ POLÍCIA


Morreu na tarde desta terça-feira (29/12) no Hospital de Trauma em Campina Grande, o balconista Ezequiel da Silva Sousa, 30 anos de idade.
O rapaz trabalhava no Bazar Elétrico havia dez anos, era casado, mas ainda não tinha filhos.
No último domingo (27) ele foi atropelado por uma estudante que conduzia um veículo Pálio.
Ezequiel, que morava no Bairro Palmeira, tinha acabado de sair da Igreja Diamantina, no Bairro das Nações, em uma moto, quando foi abalroado pelo carro.
A condutora, de 28 anos, foi convidada a fazer o teste do etilômetro sendo constatado nível de álcool acima do permitido.
A condutora foi presa.


O corpo de Ezequiel vai ser velado a na Igreja Evangélica Congregacional Diamantina, na Avenida das Nações (Bairro das Nações).
O enterro ocorrerá às 16h30 desta quarta-feira (30) no cemitério do Distrito Jenipapo.

3 comentários:

  1. MUITO TRISTE REALMENTE!!!...ANDAR DÊ MOTO EM CAMPINA TÁ UM PERIGO,MESMO COM ÁS PESSOAS SOBRIAS,IMAGINA ENTÃO QUANDO ESTÃO ALCOOLIZADAS COMO FOI Ó CASO.ESSA GAROTA IRRESPONSÁVEL DEVERIA SÉ ENVERGONHAR!!!...QUÊ DEUS Ó TENHA,É CONFORTE HÁ FAMÍLIA DELE.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente mais uma pessoa se vai e com isso a impunidade !
    Duvido que aconteça algo com essa "IRRESPONSÁVEL" que pouco se importou em tirar a vida de um homem de Deus ! É lamentável a falta de educação de alguns condutores aqui em Campina Grande que pouco se importam com a vida de quem conduz um veículo ! Somente Deus pra ter misericórdia de cada um de nós todos os dias que trabalhamos, pagamos impostos, enfim um descaso constante !

    ResponderExcluir
  3. Combateu um bom combate enserrou a carreira e guardou a fé!
    Foi embora um soldado de cristo!
    Primo#irmão te amo.
    Assim como Jô que perdeu seus filhos suas riquezas e pegou Uma lepra e mesmo assim louvo a Deus, eu Jackson Alves e todo o resto da familha falamos ( foi Deus que nos deu ele e fou Deus que levou. Louvado seja teu nome senhor!
    Ele bateu continencia ao general jesus cristo.
    Nunca sera esque ezequiel (TEAMO!)

    ResponderExcluir