terça-feira, 22 de dezembro de 2015

POLICIAL MORTO EM COMBATE SERÁ HOMENAGEADO EM GALERIA DE HERÓIS DA POLÍCIA CIVIL

O Investigador Marcos Paulo Vinícius de Sousa, que morreu durante uma operação policial na cidade de Puxinanã, terá seu nome homenageado na Galeria de Heróis da Polícia Civil da Paraíba, cuja inauguração acontecerá nesta terça-feira (22/12), a partir das 10h00, na Academia de Polícia Civil (ACADEPOL).
De acordo com a presidente da Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (ASPOL), Suana Melo, a iniciativa partiu da Delegacia Geral e demonstra sensibilidade em relação ao ocorrido com Marcos.
“Reconhecer o colega Marcos Vinícius, que tão bravamente defendeu a sua instituição e a população paraibana, com certeza é um fato de extrema significância e esse reconhecimento é sem dúvida muito merecido”,
O 1º Secretário da ASPOL, Alcebíades Barbosa, ressaltou o caráter nobre da solenidade.
“É um momento que interessa a todos, inclusive pela forma didática que pode ser abordada. Então, precisamos que todos se façam presentes para que o Governo do Estado veja que a categoria está unida e pronta para participar dos assuntos que lhe interessam”.
O investigador Marcos Vinicius trabalhava no Núcleo de Homicídios da Delegacia Seccional de Esperança, quando foi atingido durante uma abordagem policial na cidade de Puxinanã, no dia 06 de outubro deste ano.
(ASPOL/PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.