terça-feira, 1 de dezembro de 2015

PRESOS QUATRO SUSPEITOS DE ASSALTO AO HIPER

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na tarde desta terça-feira (1º/12), os quatro suspeitos de assaltar o hipermercado Bompreço, da  Praça Castro Pinto, no centro de João Pessoa.
Eles foram presos após intensa perseguição pelas ruas da capital e com eles foi apreendido um revólver calibre “38” e mais de “3.000,00 reais” roubados do estabelecimento.
Três deles foram surpreendidos pela PM quando estavam deixando o hipermercado, logo após o crime.
Houve troca de tiros e eles fugiram em um carro prata, que estava esperando com o quarto suspeito, perto do mercado central.
O veículo foi interceptado no bairro do Varadouro, onde teve início uma nova troca de tiros. No local, foi preso Pablo Henrique Geraldo, de 29 anos, que estava com a arma.
Ele foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma, já que ficou ferido com um tiro na perna.
Dentro do veículo os policiais encontraram o dinheiro e um colete balístico pertencente a uma empresa de segurança.
Os outros três suspeitos ainda tentaram fugir correndo, mas foram pegos por policiais do 1º Batalhão, que cercaram todas as possíveis rotas de fuga dos acusados.

Eduardo Almeida, 28 anos, e José Alberto Pereira Soares, 38, foram presos na comunidade Santa Emília de Rodat e José Libório Ferreira da Silva, 32, na comunidade Saturnino de Brito.
Todos quatro acusados já tinham sido presos antes pela Polícia Militar por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
O caso foi levado para a Central da Polícia Civil, no Geisel.
O CRIME
Os suspeitos chegaram por volta das 14h00 e foram direto ao escritório do estabelecimento. Eles renderam uma funcionária que saía da sala com o malote de dinheiro e em seguida tentaram fugir, mas tiveram a ação frustrada pela PM.
(SECOM PB)

3 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.