domingo, 4 de janeiro de 2015

DETENTO FAZ CALÇA COM FORRO DE COLCHÃO E TENTA FUGIR DURANTE VISITAS

(Shakespeare: criativo, mas sem sorte)

Um detento do Presídio Rogério Coutinho Madruga, localizado em Nísia Floresta, tentou fugir neste sábado (03/01) em meio às visitas que deixavam a unidade prisional.
Todos os presos do local usam uniforme  (uma bermuda azul e camiseta branca) e, para não ser percebido, Shakespeare Costa França, de 21 anos, vestia uma calça feita com o forro do colchão da cela.

TRAVESTI ENTRA PARA HISTÓRIA POLÍTICA DA PARAÍBA AO SER ELEITO PRESIDENTE DE CÂMARA MUNICIPAL

 
Eleito em 2012 com 273 votos, Geraldo Costa da Silva (PP), 53 anos, mais conhecido como “Mãe Shirley”, se tornou o primeiro travesti eleito vereador na história na Paraíba, pela cidade de Pilar, no Brejo.
Quase três anos depois, “Mãe Shirley” surpreende e é eleita presidente da Câmara dos Vereadores local, quase por unanimidade.
A eleição ocorreu no dia 1 de janeiro deste ano.
Uma casa legislativa ser presidida por um travesti deve ser o primeiro caso no estado e no Brasil.

PRESO NO RIO DE JANEIRO ACUSADO DE MATAR JOVEM EM CAMPINA


Policiais do Grupamento de Ações Táticas do 7º Batalhão em Alcântara, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, prenderam "L.B.F.", 19 anos.
Ele foi preso na comunidade “Menino de Deus”.
O detido é acusado de assassinar no ano de 2013, um jovem em Bodocongó “3”, Campina Grande.
Com o rapaz a polícia apreendeu um fuzil “566”, aproximadamente 20 munições para este tipo de arma e 1.230 cápsulas de cocaína.
Na noite de 09 de março de 2013, ele foi acusado de assassinar com dois tiros de revólver na cabeça o estudante Thales Vinícius da Silva.
Na época, apurou a polícia, uma jovem motivou o crime.
O estudante foi morto na porta de casa.