segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

LADRÕES INVADEM LABORATÓRIO DE PRÓTESE DENTÁRIA E FAZEM O "RAPA"; NA FUGA ABANDONAM MOTO ROUBADA. DUPLA LEVOU AINDA FIAT E MOTONETA

 
Dois bandidos invadiram um laboratório de prótese dentária no Bairro Liberdade (Rua Martins Júnior), em Campina Grande e foram impiedosos.
Roubaram quase “2.000,00 reais”, um Fiat Uno de cor prata (placas NQK 6488), uma motoneta Phoenix de cor vermelha, dois celulares, um tablet, um cordão de ouro, um capacete e um relógio.

CASA INVADIDA: TRÊS PESSOAS FERIDAS E HOSPITALIZADAS

 
Uma residência foi invadida por bandidos neste domingo (25/01) e novamente os acusados foram impiedosos com as vítimas.
No sítio “São José” em Alagoa Nova, Agreste paraibano, por volta das 19h00 dois bandidos feriram três pessoas da mesma família.

LADRÕES LEVAM QUASE 70 MIL REAIS DO BAR DO CUSCUZ; FUNCIONÁRIO FOI VÍTIMA DA "CHEGADINHA DE BANCO". LADRÕES TAMBÉM LEVARAM DOIS MIL REAIS DE LANCHONETE

 
DE ACORDO COM A POLÍCIA MILITAR, um funcionário do “Bar do Cuscuz” localizado na Rua Severino Cruz, Centro de Campina Grande, foi vítima da “chegadinha de banco”.
O crime aconteceu às 14h00 desta segunda-feira.
Ele informou a polícia militar que desceu da moto para depositar quase “70.000,00 reais” no Banco Bradesco da Avenida Canal, quando surgiu um homem “por trás” de um caminhão usando capacete e portando uma arma de fogo que anunciou o assalto e “exigiu” o dinheiro.
A quantia estava guardada entre a camisa e barriga.
O ladrão saiu em direção à feira central na companhia de um comparsa que o aguardava em uma motocicleta.
Uma guarnição realiza diligências.

VEJA O VÍDEO: DELEGADO ESCAPA DE INCÊNDIO QUANDO VIAJAVA EM VIATURA

VEJA O VÍDEO
video

O delegado Durval dos Santos Barros, voltava de um plantão em Cuité, no curimataú paraibano, onde ele é titular, quando a viatura em que viajava começou a pegar fogo.