sábado, 28 de fevereiro de 2015

UMA HISTÓRIA MAL CONTADA...


A jornalista Dilvani Alves foi lúcida diante do turbilhão de informações desencontradas, maldosas, perversas e sensacionalistas que foram divulgadas pela mídia no tocante a passagem do Dr. Ray por Campina Grande.
Sites, blogs, facebook, whatsapp, instagram, twitter, TV, rádio, jornal e outras “potências”, cuidaram de destruir a imagem da celebridade em questão de horas.

EM CAMPINA: VIGIA É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR ENTEADA QUE TEM SÍNDROME DE DOWN



Agentes da Delegacia da Mulher em Campina Grande, sob comandado da delegada Elizabeth Becham prenderam na tarde deste sábado (28/02), o vigia "E.M.S." de 39 anos, acusado de estuprar a enteada dele, de 21, portadora de Síndrome de Down.
A prisão temporária se deu em cumprimento a um Mandado Judicial.
A captura do acusado aconteceu no Bairro Velame, zona oeste da cidade.
A denúncia chegou à Delegacia, duas semanas atrás.
Após uma série de investigações e coletas de provas, a polícia encaminhou o caso à justiça que por sua vez acatou pela representação.
(Fonte: Polícia Civil / Campina Grande)

VEJA O VÍDEO: PASSAGEM DE “DR. RAY” POR CAMPINA GRANDE PROVOCA CONFUSÃO EM BAR

O médico Roberto Miguel Rey Júnior, 53 anos, conhecido como “Robert Rey, Dr. Rey ou Dr. Hollywood” se meteu numa confusão no final da noite desta sexta-feira (27/02) em um bar na Severino Cruz em Campina Grande.
O mundialmente famoso cirurgião plástico, que mora nos Estados Unidos, mas nascido no Brasil, porém desde criança adotado por uma família americana, esteve em Campina para uma palestra.

VEJA O VÍDEO: DETENTO DO SERROTÃO FILMA COM CELULAR MOMENTO EM QUE COMPANHEIRO É ELETROCUTADO QUANDO TENTAVA FUGIR

VEJA O VÍDEO

video
Um detento, usando um celular, filmou o momento da descarga elétrica que levou à morte do detento Clebson Antônio da Silva, o “tumulto”, de 28 anos.
Clebson, na companhia de mais seis presos, tentou fugir pulando o muro.
A tentativa de fuga ocorreu na madrugada da quinta-feira (26/02) na Penitenciária Regional do Serrotão, em Campina Grande, por volta das 03h00.
O preso, ao ver o companheiro sendo eletrocutado, fala uma série de palavrões.

CONFIRMADO: EXAMES COMPROVAM QUE HOMEM ESTUPROU A PRÓPRIA FILHA DE 16 ANOS

Exames realizados no (NUMOL) Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande confirmaram que uma adolescente de 16 anos, foi estuprada pelo pai, um autônomo, de 39.
O crime aconteceu na quinta-feira (26/02).
Ela procurou a Central de Polícia em Campina Grande, na companhia da mãe para fazer a denúncia.
A adolescente contou que foi convidada para passar o final de semana na casa dele em Aroeiras, no Agreste.
Ele veio buscá-la em Campina Grande (já que é separado da mãe da menina) e a levou para a residência onde cometeu o estupro.