quinta-feira, 12 de março de 2015

ESTUDANTE É ESFAQUEADO DENTRO DE ESCOLA EM CAMPINA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO

Um adolescente de 16 anos foi esfaqueado dentro da quadra do CAIC, nas Malvinas, em Campina Grande, por volta das 09h40 desta quinta-feira (12/03).
Um assaltante tentou roubar-lhe um celular.
O estudante reagiu e acabou esfaqueado no braço.
Ele foi socorrido para o Trauma e depois liberado.

EX-PRESIDIÁRIO DO SERROTÃO É ASSASSINADO A TIROS

Erielton Araújo Sales, de 32 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira (12/03), com vários tiros.
Ele era ex-presidiário.
De acordo com a polícia ele era de Campina Grande e cumpriu uma pena de 11 anos.
O crime aconteceu no bairro Alto São José, em Soledade, no Agreste.
A polícia conversou com a companheira dele.
Fazia dois meses que eles estavam juntos.
A mulher informou que um homem chegou à porta da casa numa bicicleta chamando pela vítima, mas havia outro homem numa motocicleta, nas imediações.

PARAIBANO PROCURADO PELA POLÍCIA É PRESO EM PERNAMBUCO COM EXPLOSIVOS E SUBMETRALHADORA; OUTRAS TRÊS PESSOAS TAMBÉM FORAM PRESAS

Foi preso na tarde desta quarta-feira (11/03), o paraibano Gilvan Miciano Pereira de 27 anos, que é procurado pela justiça da comarca da cidade de Itaporanga, no Sertão, sob acusação de ter praticado dois homicídios na região.
A prisão aconteceu após uma operação da polícia militar de Pernambuco.
Além de Gilvan, que é natural de Diamante, também no Sertão, outras três pessoas foram presas, inclusive a mulher dele Bianca dos Santos Rocha.

ADOLESCENTE MORRE EM COLISÃO ENTRE CAMINHÃO E MOTOCICLETA

O adolescente Jorge Luiz Pereira da Silva, de 16 anos, morreu no final na manhã desta quinta-feira (12/03), após colidir a motocicleta (Titan KS) que conduzia com um caminhão carregado de areia.
O acidente aconteceu em uma estrada do sítio “Curimatã”, em Barra de Santana, no Agreste.
De acordo com relatos, Jorge Luiz perdeu o controle da moto e entrou debaixo do caminhão que era conduzido por um jovem de 27 anos.

VEJA O VÍDEO: LADRÕES INVADEM CASA DE EMPRESÁRIO E FURTAM CAMINHÃO; IMAGENS MOSTRAM DOIS SUSPEITOS NO INTERIOR DA RESIDÊNCIA

 VEJA O VÍDEO
video
Um caminhão baú da marca Hyundai (placas PES 0015), foi furtado na madrugada desta quinta-feira (12/03) da residência de um empresário, no Bairro Ernesto Geisel, em João Pessoa.
O veículo foi retirado na garagem.
O caminhão é rastreado por satélite e nesta manhã havia a indicação que o veículo estaria circulando no Bairro Bodocongó, em Campina Grande.

REVIRAVOLTA: POLÍCIA CIVIL DESCOBRE QUE MARIDO NÃO MATOU A MULHER ACIDENTALMENTE; ACUSADO JÁ ESTÁ NA CADEIA

Elandro Ricardo do Rêgo, de 27 anos, foi preso por volta das 11h00 desta quinta-feira (12/03) no Centro de Queimadas, na grande Campina, acusado de assassinar a mulher dele Andreia de Sousa Ferreira, de 21, com um tiro de “espingarda de soca” por volta das 11h00 do domingo (08).
O crime ocorreu no sítio “Cachoeira Grande”, em Aroeiras, no Agreste.
O tiro atingiu a cabeça da mulher.
Os policiais do Núcleo de Homicídios em Queimadas duvidaram da tese de “morte acidental”, como o acusado alegou inicialmente.
Os agentes investigaram e descobriram que o casal vivia em constante conflito, além de que testemunhas ouvidas relataram que Elandro chegou a comentar que estava arrependido.

HOMEM É ACUSADO DE MATAR IRMÃO COM GOLPE DE FACA

O agricultor João Batista Sousa, 34 anos, está sendo procurado pela polícia militar e civil, acusado de assassinar o irmão dele Eduardo de Sousa, de 42.
O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (11/03) no sítio “Meia Pataca”, em Esperança, no Agreste, por volta das 17h30.
De acordo com informações, vítima e acusado discutiram.
Eduardo chegou à casa da mãe deles e viu o irmão discutindo com a ela.

VEJA O VÍDEO: ADOLESCENTE ACUSADO DE ASSALTO É BALEADO COM TIRO NAS COSTAS; COMPARSAS FORAM DETIDOS

VEJA O VÍDEO
video
O adolescente “A.M.S.A.”, de 17 anos, morador de Nova Brasília, em Campina Grande, está internado no Hospital de Trauma após ser baleado com disparo de revólver nas costas.
Na noite desta quarta-feira (12/03) ele e três comparsas, foram acusados de assaltos nas imediações da escola estadual Raul Córdula, no Bairro Presidente Médici.