quinta-feira, 26 de março de 2015

EM CAMPINA: VIGIA DE ESCOLA EVITA ASSALTO A ALUNOS E ACABA BALEADO

Um vigia da escola estadual William de Sousa Arruda, no Bairro Cuités, em Campina Grande, foi baleado com um tiro na perna na noite desta quinta-feira (26/03).
Ele percebeu que dois bandidos pularam “as grades” da escola para assaltar os estudantes e gritou.
Diante da atitude do vigia, um dos bandidos atirou.
Foram vários disparos e a vítima foi atingida com um tiro.
A dupla fugiu por trás da escola e se evadiu por um campo de futebol.
A polícia realizou diligências, mas sem êxito.

CÂMARA APROVA PENA MAIOR PARA CRIME CONTRA POLICIAL; MATÉRIA VAI AO SENADO

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou, nesta quinta-feira (26/03), projeto que torna homicídio qualificado e crime hediondo assassinar policial, bombeiro militar, integrante das Forças Armadas, do sistema prisional e da Força de Segurança Nacional, quando esses profissionais estiverem em serviço.
O agravamento do crime também se estende ao cônjuge, companheiro ou parente até 3º grau do agente público de segurança, quando o delito for motivado pela ligação familiar.
Em todos esses casos, a pena será de reclusão, de 12 a 30 anos.
O homicídio simples prevê pena menor (reclusão de seis a 20 anos).
Atualmente, já é homicídio qualificado o cometido por motivo fútil, mediante encomenda, contra a mulher em razão de sua condição de sexo feminino (feminicídio), entre outros.

ADOLESCENTE DE 17 ANOS SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO: ELE FOI VÍTIMA DE TRÊS TIROS NA CABEÇA

Encontra-se internado em estado grave no Hospital de Trauma em Campina Grande, o adolescente Breno Dias de Sousa, de 17 anos.
Na noite desta quarta-feira (25/03) ele foi vítima de três disparos de revólver na cabeça.
A tentativa de homicídio aconteceu nas imediações de churrasquinho na Avenida Almirante Barroso, Liberdade, em Campina Grande, por volta das 23h00.
Ele mora no Bairro Quarenta.
O renatodiniz.com entrou em contato com o Trauma na noite desta quinta-feira (26) e foi informado de que o adolescente se submeteu a cirurgia.
Informações não confirmadas pela polícia, são de que dois homens chegaram numa moto, um deles desceu do veículo, pediu que pessoas se afastassem e atirou no menor.

FORNECEDORA DE MARMITAS É ASSALTADA E OBRIGADA A FAZER QUENTINHAS PARA CASAL DE BANDIDOS. MULHER DO LADRÃO AINDA ESFARELOU DOIS BOLOS NA CASA DA VÍTIMA

Às 14h30 desta quinta-feira (26/03) uma fornecedora de marmitas na Rua Aurélio Feitosa, no Conjunto Castelo Branco, em Campina Grande, foi assaltada por um casal que chegou numa moto.
Um pouco antes a dupla de bandidos chegou ao local perguntando se “tinha almoço”.
A dona do estabelecimento disse que “só fornecia quentinhas”.
O casal afirmou que voltaria depois para pegar duas marmitas.
Passaram-se alguns minutos e os ladrões voltaram.
“Eu abri o portão, os mandei entrar e fechei o portão com eles dentro por causa de assaltos. Quando eu dei as costas eles anunciaram o assalto. O homem apontou o revólver para minha cabeça”, contou a vítima ao renatodiniz.com.

EM CAMPINA: CAMINHÃO FALTA FREIO E ATINGE TRÊS CARROS. PREJUÍZO EM UM DOS VEÍCULOS PODE SER DE 40 MIL REAIS

Por volta das 10h30 desta quinta-feira (26/03) um caminhão, com placas de Santa Cruz do Capibaribe/PE, atingiu três carros quando faltou freio.
Com o impacto uma caminhonete que estava estacionada foi empurrada e bateu num poste que caiu sobre ela.

POLÍCIA PRENDE COMERCIANTES ACUSADOS DE ASSASSINAR JOVEM EM RUA DA DELEGACIA E DO FÓRUM; VÍDEO MOSTRA ARMA DO CRIME ESCONDIDA NO TETO DA CASA DOS ENVOLVIDOS

VEJA O VÍDEO DO MOMENTO EM QUE OS POLICIAIS ENCONTRARAM A ARMA DO CRIME
video

Os comerciantes Jonas Luís Pereira Barreto e Adeilto Pereira da Silva foram presos na tarde desta quarta-feira (25/03) acusados da morte de Josué Marques de Souza, de 23 anos.
O crime aconteceu na quarta-feira (18) da semana passada, em Queimadas, na grande Campina, na rua onde ficam localizados o Fórum, a Cadeia Pública e a delegacia da cidade.