terça-feira, 31 de março de 2015

PENITENCIÁRIA DO SERROTÃO DEVE TER NOVO DIRETOR AINDA ESTA SEMANA

A Penitenciária Regional do Serrotão em Campina Grande deve ter um novo diretor até o final desta semana.
O atual diretor Manoel Osório declarou na Patrulha da Cidade/TV Borborema desta terça-feira (31/03) que já comunicou a secretaria da administração penitenciária a sua decisão de deixar a “casa” em caráter irrevogável.
“Passei três anos a frente da Penitenciária Raimundo Asfora e depois de tanto tempo é hora de me dedicar mais a minha família. Fiz a minha parte”.

MULHER DE ACUSADO NO ENVOLVIMENTO DE CRIME DO SERROTÃO DECLARA QUE MARIDO É INOCENTE


A esposa do apenado Luciano Guedes da Silva (“Nego Penca”) deixou uma mensagem no facebook de Renato Diniz (do renatodiniz.com) indagando por qual motivo o nome dele aparece como um dos envolvidos no crime do qual foi vítima o apenado Ricardo Pereira do Nascimento, o “Baiano”, de 39 anos.

POLÍCIA CIVIL APREENDE SETE LADRÕES QUE ARROMBARAM ESCOLA PÚBLICA EM CAMPINA GRANDE

Agentes da Delegacia da Infância e Juventude em Campina Grande, sob o comando da delegada Nercília Dantas, apreenderam na tarde desta terça-feira (31/03) sete infratores acusados de arrombar a escola estadual no Bairro Malvinas.
O crime aconteceu no último dia 22.
Do estabelecimento os ladrões furtaram as câmeras de monitoramento, TVs, computadores, impressoras, mesa de som e caixa amplificada.
Boa parte do material foi recuperada.

VEJA O VÍDEO: AMBULÂNCIA DO SAMU EM CAMPINA É FLAGRADA LEVANDO MOTO PARA OFICINA; SECRETARIA GARANTE QUE VEÍCULO NÃO É MAIS USADO PARA O TRANSPORTE DE PACIENTE

VEJA O VÍDEO
video
Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra uma ambulância do SAMU de Campina Grande estacionada na Rua João Suassuna, no Centro da cidade, e de repente um funcionário abre as postas e retira uma motocicleta (motolância) que vai ser levada para uma oficina.
A secretaria de saúde do município emitiu nota deixando claro que o veículo não é mais usado para o transporte de paciente.
LEIA A NOTA DE ESCLARECIMENTO

COMERCIANTE DIZ QUE FILHO QUE TENTOU MATÁ-LO VINHA SOFRENDO DE DEPRESSÃO. HOMEM AINDA MATOU UM FUNCIONÁRIO DE UM BAR E DEPOIS SE SUICIDOU

O comerciante Aílton de Macedo Pereira, de 61 anos, está internado na Ala Amarela do Hospital de Trauma e não corre risco de morte.
Na tarde desta segunda-feira (30/03) ele foi vítima de quatro tiros de revólver desferidos pelo próprio filho, Alexsandro da Silva Pereira, de 32.
Antes, Alexsandro matou com um disparo Amilton Cordeiro dos Santos, de 33, funcionário do bar do pai dele, e em seguida cometeu suicídio.
A tragédia ocorreu dentro do estabelecimento localizado em uma Praça no Centro de Pedra Lavrada, no Curimataú paraibano.

MAIS DE QUARENTA VEZES ASSALTADO: LADRÕES REALIZAM ARRASTÃO EM MERCADINHO; COMERCIANTE DESISTIU DE PROCURAR A POLÍCIA

Pelos menos sete bandidos armados e encapuzados invadiram um mercadinho na Rua Rubens Ferreira da Costa, no Bairro Jeremias, em Campina Grande.
O crime aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (30/03).
Algumas pessoas que estavam na frente do estabelecimento foram obrigadas a entrar.
O local já foi assalto mais de 40 vezes, afirmou o proprietário em entrevista na Patrulha da Cidade/TV Borborema.
“Eu acho que com esse roubo já passa dos 40. Acho que já fui assaltado aqui umas 45 vezes ou 50”.

CRIME NA PENITENCIÁRIA DO SERROTÃO: IDENTIFICADOS OS SEIS ACUSADOS DA MORTE DE APENADO

Graças ao sistema de câmeras instalado na Penitenciária Regional do Serrotão, em Campina Grande, o crime do qual foi vítima o apenado Ricardo Pereira do Nascimento, o Baiano, de 39 anos, teve o seu desfecho com a identificação de seis envolvidos.