sábado, 4 de abril de 2015

MORTE DE MULHER NAS MALVINAS: POLÍCIA CIVIL JÁ TEM UMA FORTE LINHA DE INVESTIGAÇÃO

Juliana Lúcio Dionísio, de 30 anos, assassinada na Rua das Cambebas, no Bairro Malvinas, em Campina Grande, com tiros de revólver no tórax na noite de ontem (03/04), pode ter sido uma forma de atingir o marido dela que está preso, acredita a delegada Maíra Roberta, chefe da Divisão de Homicídios em Campina Grande.
Ele é acusado de ser o mandante um homicídio ocorrido em 2013. 
O renatodiniz.com entrou em contato com a policial na manhã deste sábado (04) por telefone e quis saber se as investigações já haviam sido iniciadas.
“Já estamos em campo. Desde ontem que estamos investigando esse crime bárbaro”, disse Maíra.
Juliana Dionísio era mulher de Revson Brandão Pereira “Tito das Malvinas” que se encontra preso do Presídio Regional Provisório em Campina Grande.

PM APREENDE ADOLESCENTE ACUSADO DE ASSASSINAR EX-AGENTE PENITENCIÁRIO

(Policiais militares e o menor acusado)
Um adolescente de 16 anos de idade foi apreendido no inicio da tarde deste sábado (04/04) suspeito de ser o autor de assassinar a tiros um agente penitenciário aposentado.
A vítima foi morta na noite da sexta-feira (03), no bairro Jardim 13 de maio, Zona Norte de João Pessoa, após ter sua casa invadida pelo suspeito.

BANDIDOS INVADEM RESIDÊNCIA E EXECUTAM AGENTE PENITENCIÁRIO APOSENTADO

Um agente penitenciário aposentado foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (03/04), no Bairro 13 de Maio, na Capital João Pessoa.
A vítima foi identificada como, José Marcelino Mota do Nascimento e segundo informações preliminares, ao perceber uma movimentação suspeita próxima a sua residência, ele teria corrido para dentro da sua casa, entretanto, foi perseguido e executado antes que conseguisse pegar a sua arma.

ARMADOS E MAL INTENCIONADOS? EM CAMPINA GRANDE PM APREENDE UMA PISTOLA, UM REVÓLVER E UMA ARMA DE BRINQUEDO

Às 17h00 desta sexta-feira (03/04) policiais militares apreenderam uma pistola Taurus  “.40” (inoxidável).
A arma foi encontrada em poder de uma dupla numa motocicleta durante uma abordagem realizada na Avenida Almirante Barroso, Bairro Liberdade, em Campina Grande.
A moto era conduzida por um mototaxista clandestino e o passageiro portava a pistola.
Informações ainda não confirmadas pela PM são que a arma pertence a um cabo e teria sido “roubada, furtada ou perdida” havia três anos.

EM PLENA SEXTA-FEIRA SANTA MULHER É ASSASSINADA A TIROS NAS MALVINAS EM CAMPINA GRANDE

Por volta das 22h50 desta sexta-feira (03/04) Juliana Dionísio, de 30 anos, foi assassinada a tiros na Rua das Cambebas, no Bairro Malvinas, em Campina Grande, com três tiros de revólver no tórax.      
A polícia militar recebeu um telefonema anônimo onde a comunicante informava ter ouvido, pelo menos, quatro disparos, muita “correria e gritaria”.
Uma guarnição se dirigiu ao local e constatou que a vítima havia sido socorrida por populares para o Trauma, mas não resistiu aos ferimentos.
Ela morreu ao dar entrada no Hospital.

JOVEM SE RECUSA A COLOCAR MÚSICA PARA TOCAR EM SEU PRÓPRIO CARRO E É MORTO A TIROS

(Marcelo Lucena: vítima)
Marcelo de Lucena Farias, 27 anos, foi assassinado na tarde desta Sexta-feira Santa (03/04), em um bar da zona rural de Paulista, no Sertão do estado.
Segundo o capitão Lima, comandante da PM da cidade, a vítima foi morta por causa de uma música.
O capitão explicou que Marcelo estava em um bar ouvindo uma música no carro dele quando José Justino Santos Filho, 37 anos, chegou pedindo para o rapaz colocar um CD porque gostaria de ouvir outra música.
“Marcelo não aceitou colocar a música que José Justino gostaria ouvir e terminou sendo assassinado. A vítima foi baleada na barriga e tórax. Marcelo ainda foi socorrido para o pronto socorro da cidade, mas morreu quando recebia atendimento médico”, falou o capitão.