domingo, 5 de abril de 2015

VEJA O VÍDEO: JOVEM É ESFAQUEADO E TEM O CORPO QUEIMADO POR “AMIGO”; VÍTIMA FOI FILMADA AGONIZANDO, MAS NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS E ACABOU MORRENDO

VEJA O VÍDEO

video

Roberto dos Santos Pereira, 32 anos, foi assassinado com golpes de faca e teve o corpo queimado em Cajazeiras, no Sertão paraibano.
O crime ocorreu neste sábado (04/04) na residência da vítima onde ele e o acusado bebiam.
Os vizinhos escutaram gritos de socorro e viram fumaça vinda do interior da residência.

APOSENTADO VISITA FILHO EM CAMPINA E QUANDO VOLTA PARA CASA ACABA ASSALTADO POR BANDIDOS COM UNIFORMES DA PM

Por volta das 04h20 deste domingo (05/04) o aposentado J. Emílio de S., 60 anos, foi assaltado por quatro ladrões que estavam em um veículo Sedan de cor prata.
O crime de roubo aconteceu na BR104/Sul próximo ao “Café Aurora”, no sentido Queimadas Campina Grande.
A vítima, que estava em um Fiat Uno de cor azul, contou aos policiais que passou todo o dia do sábado (04) no apartamento do filho, no Residencial “Dona Lindu”, em Bodocongó/Campina Grande.

LADRÕES INVADEM SUPERMERCADO, AGRIDEM FISCAL E ROUBAM DOIS MIL REAIS

Às 22h00 deste sábado (04/04) o supermercado “Compre Mais”, na Avenida Floriano Peixoto, no Centenário, em Campina Grande, foi assaltado por dois ladrões armados de revólveres.
A dupla, que chegou numa motocicleta, rendeu funcionários, foi até o escritório e levou cerca de “2.000,00 reais” em dinheiro.
Um fiscal da loja, de 32 anos, foi agredido a socos e pontapés pelos ladrões.

O PAU COMEU NA CASA DE SINHÁ: BRIGA ENTRE TRÊS MULHERES ACABA COM DUAS DELAS PRESAS E A OUTRA QUEBRADA NO CACETE

(Foto ilustrativa)
Uma confusão envolvendo três mulheres, em uma casa na Rua Santo Inácio, no Bairro Jeremias, em Campina Grande, acabou na polícia.
Motivo da briga: fuxico, fuxico e muito fuxico.
De acordo a polícia militar, as irmãs “M”, de 28 anos, e “E”, de 29, armaram-se com pedaços de pau, invadiram a casa de uma “amiga” (ou ex-amiga), de 39 anos, e deram uma surra de cacete na mulher.
Segundo testemunhas a briga estava muito legal w foi para no meio da rua, mas a polícia militar acabou “atrapalhando tudo”.