domingo, 10 de maio de 2015

A VIDA É BELA: 25 INFRATORES GANHAM LIBERDADE NO LAR DO GAROTO; ELES MATARAM, ESTUPRARAM, ROUBARAM E TRAFICARAM, MAS NÃO DEVEM MAIS NADA A JUSTIÇA

25 infratores, que cumpriram medidas socioeducativas no Lar do Garoto, em Lagoa Seca, na grande Campina, já estão em liberdade e NÃO DEVEM NADA A JUSTIÇA.
SÃO FICHAS LIMPAS.
No mês de abril, 09 foram liberados e na semana passada mais 16 ganharam o mesmo direito.
A maioria já tinha cumprido mais de dois anos de Medida Socioeducativa e "boa" parte já é maior de idade.
Como diz o Estatuto da Criança e do Adolescente, eles são ex-traficantes, ex-estupradores, ex-assassinos e ex-ladrões.
Agora são adolescentes ou jovens prontos para erguer a cabeça e seguir em frente, pois eles são apenas vítimas da sociedade perversa e desumana.
Vítimas da sociedade hipócrita.
Vítimas da polícia e da imprensa.
Vítimas das vítimas que eles mataram, estupraram, deixaram paraplégicas e roubaram.

LAMENTÁVEL: PROFESSORA É AGREDIDA POR MÃE DE ALUNA DENTRO DE SALA DE AULA


Uma professora foi agredida dentro de sala de aula pela mãe de uma aluna na Escola Municipal São Clemente, no distrito de São José da Mata/Campina Grande, na tarde da última sexta-feira (08/05).
De acordo com funcionários, a mãe aguardava pela filha na porta da sala, enquanto a professora concluía uma atividade.
Um garoto rasurou o caderno da menina e a mãe entrou em cena para defender a filha, mas, segundo os funcionários, ela teria tentado bater no aluno.
A professora buscou contornar a situação e acabou sendo agredida fisicamente pela mulher, conforme os relatos dos trabalhadores.
A docente se feriu e foi até uma delegacia registrar um Boletim de Ocorrência, fez exame de Corpo de Delito e aguarda a convocação da Polícia Civil para depor.

PM É CHAMADA POR CAUSA DE TIROS EM "PONTO DE ENCONTRO"

Frequentadores e frequentadoras de um ponto de encontro, bar com “estilo diferenciado”, casa de recurso, precioso, casa do desapego, casa da satisfação, "meu desmantelo", cabaré, bordel, casa da alegria, ou seja lá o que for, localizado em Lagoa Seca, foram incomodados no início da manhã desta quinta-feira (08/05) com um jovem disparando para o alto e baixando o fogo de quase todo mundo que estava lá.
Os tiros não foram dentro do ambiente.
Ele estaria sob o efeito de algumas doses de álcool e acabou efetuando os disparos.
Policiais estiveram no local e constataram a denúncia.
“A casa”, onde ocorreram os tiros, é bastante frequentada por políticos da região, comerciantes, empresários, pessoas insuspeitas e outros profissionais que gostam de dar uma escapadinha (de vez em quando ou toda vez).