segunda-feira, 18 de maio de 2015

VOLTA POR CIMA: RAMALHO ANTÔNIO DE SOUZA É FICHA LIMPA

“Foi um momento de muita agonia. Eu fiquei no fundo do poço, mas tinha certeza de que a justiça seria feita. A justiça foi feita”.

VEJA O VÍDEO: O PAU COMEU COM FORÇA! PENSE NUMA SURRA

VEJA O VÍDEO
video
Um preso do Presídio Padrão em Campina Grande foi vítima de uma surra "muito doida" na semana passada.
Foram centenas de tapas.
O preso apanhou bastante.
Outro detento filma a cena com um celular.
É pau que não acaba mais.
A direção tomou conhecimento, identificou os acusados e abriu sindicância.
O motivo da pancadaria: deduragem!!!

RENATODINIZ.COM: 4 MILHÕES DE ACESSOS

Agradecemos as pessoas que têm acessado o renatodiniz.com
Nesta segunda-feira (18/05) o blog atingiu 4 milhões de acessos.
Nossos pés vão sempre continuar no chão.
Em menos de 90 dias: MAIS UM MILHÃO DE ACESSOS.
O blog tem dois anos e 48 dias.
Nosso compromisso é com a verdade.
Sabemos muito e muito bem que não temos a gratidão de todos, mas também sabemos que não somos desacreditados.
AGRADECEMOS!!!

CRISE NA SEGURANÇA EM CAMPINA GRANDE: TODO MUNDO ERROU

Por Emerson Saraiva*

Muito tem se comentado sobre os acontecimentos ocorridos na última semana em Campina Grande na área de segurança pública, iniciados com uma onda de violência que resultou na contagem de nove mortes em um curto espaço de tempo, culminando com o assassinato de um professor em plena sala de aula e com a divulgação de imagens fortíssimas de um grupo de apenados do presídio do Serrotão, “brincando” com a cabeça de um companheiro de cela decepada minutos antes no interior da penitenciária.
A ampla divulgação das cenas através das redes sociais e depois pelos veículos de comunicação, que retroalimentaram as redes, seguiu-se uma sequência absurda de fatos inéditos e marcantes para a vida da cidade antes considerada pacata e segura, com o incêndio de “três” ônibus e uma onda de boatos disseminada livremente pela população, com boas e más intenções.
Diante dessa sequência de fatos inéditos, agudizou-se de maneira inegável um aspecto perceptível já há muito tempo no tocante à escalada da violência na Paraíba e que os acontecimentos dos últimos dias apenas expuseram ainda mais: a completa falta de competência e habilidade dos órgãos oficiais e instituições envolvidos para lidar com cenários de crise.

INCÊNDIO EM ÔNIBUS FOI COMANDADO DE DENTRO DO SERROTÃO

Duas mulheres e um homem foram presos no sábado (16/05) por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos em Campina Grande.
Um adolescente também foi apreendido.
Na residência de um deles foram encontrados celulares, aproximadamente 06kg de maconha, uma espingarda, dois revólveres, um recipiente com gasolina e dois coquetéis molotov.

O quarteto é acusado de tentar incendiar um ônibus na quarta-feira, no Jenipapo e incendiar outro no Bairro Glória, na última sexta-feira.