terça-feira, 9 de junho de 2015

SOUZA NETO CONDECORADO NA TERRA NATAL

O tenente-coronel Souza Neto vai ser homenageado em sua terra natal: Guarabira.
Na próxima quinta-feira Medalha (11/06), às 16h30, ele receberá na câmara municipal a Medalha Osmar de Aquino.
A propositura foi do vereador Armando Rodrigues de Oliveira.
Um reconhecimento aos serviços prestados ao estado pelo militar.
O tenente-coronel José Rodrigues de Souza Neto entrou na Polícia Militar em 1994, foi comandante do Canil, fundou e comandou a Rotam, tem cursos da Swat - polícia da elite Americana, paraquedista, instrutor do curso de formação de oficiais, operações especiais pela TEES Brazil e proteção de autoridades do BOPE - RJ.

FREI ANASTÁCIO ANUNCIA PROCESSO CONTRA RADIALISTAS QUE LEVANTARAM CALÚNIA

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) disse, hoje (09/06), na tribuna da Assembleia Legislativa, que irá processar radialistas e apresentadores que levantaram calúnia distorcendo entrevista que ele concedeu sobre a prisão dos acusados de matar um policial em Patos.
“Fizeram o maior alarde, de forma negativa, com meu nome, tentando influenciar a opinião pública contra minha reputação”, disse Frei Anastácio.
Os radialistas disseram que o parlamentar iria acionar a Comissão de Direitos Humanos para punir policiais que desfilarem com acusados de matar o cabo Ubirajara Moreira Dias, em Patos.

LADRÕES ASSALTAM MERCADINHO EM CAMPINA GRANDE; EM OUTRO CASO QUADRILHA JUNINA É ASSALTADA DENTRO DE ÔNIBUS

Às 15h50 desta terça-feira (09/06), dois ladrões em um moto Bros de cor preta assaltaram um mercadinho na Rua João Suassuna, no Bairro Monte Santo, em Campina Grande.
O estabelecimento fica localizado próximo ao “campo de Leão”
Eles usavam pistolas.
Os bandidos roubaram um celular, a quantia de “1.800,00 reais” e fugiram na direção da UFCG.
Já na madrugada, por volta das 02h20, componentes de uma quadrilha junina, em um ônibus, foram assaltados na entrada de Esperança, no Agreste.
O arrastão aconteceu na BR 104.

POLÍCIA DIZ QUE TIRO QUE MATOU PM PARTIU DE MENOR; TRÊS SUSPEITOS SÃO SOLTOS

(Cb. Ubirajara)
Um adolescente de 15 anos foi o autor do tiro que matou o cabo da Polícia Militar da Paraíba Ubirajara Moreira Dias, na madrugada do sábado (06/06) durante o assalto a um posto de combustíveis na cidade de Patos, no Sertão.
A nova versão do caso foi apresentada nessa segunda-feira (08) pelo delegado Manoel Martins, durante entrevista ao programa Cidade Alerta/TV Correio.
Oito foram detidos, mas três já estão em liberdade porque não tiveram participação na ação criminosa, segundo a Polícia Civil.
No dia do crime, o 3º Batalhão da Polícia Militar divulgou que o tiro teria sido efetuado pelo ex-presidiário Joílson da Silva Galdino, 19 anos, que tentou fugir armado com um revólver calibre 32, em uma moto com um amigo, e durante troca de tiros com os policiais acabou morrendo, na Serra de Teixeira.
Porém, após analise do circuito de câmera de segurança, houve um novo rumo nas investigações.

ESTUDANTE É ATROPELADA NA AVENIDA DINAMÉRICA EM CAMPINA GRANDE

A estudante “C.L.C.”, de 16 anos, moradora do residencial Bonald Filho, no Bairro Santa Rosa em Campina Grande, foi atropelada por uma motocicleta na manhã desta terça-feira (09/06) em um trecho da perigosa Avenida Dinamérica Alves Correia, próximo a entrada do Nenzinha Cunha Lima.
A garota se dirigia para a escola por volta das 07h30 e quando cruzava uma das vias da avenida ocorreu o acidente.
Ela sofreu lesão no baço, costas e pancada na cabeça.

ACIDENTE DENTRO DO TERMINAL DE INTEGRAÇÃO DEIXA MULHER GRAVEMENTE FERIDA

A senhora Avani dos Anjos Felipe, 72 anos, foi vítima de acidente dentro do Terminal de Integração em Campina Grande, na tarde desta segunda-feira (08/06).
Ela descia de um ônibus da Transnacional e o motorista deu partida, segundo testemunhas.
Dona Avani se desequilibrou e caiu.