quarta-feira, 17 de junho de 2015

ASSISTA A REPORTAGEM: A EMOCIONANTE HISTÓRIA DE UM HOMEM QUE RECUPEROU A AUTOESTIMA DE VIVER; DURANTE ANOS ELE TEVE O ROSTO DESFIGURADO POR CAUSA DE QUEIMADURAS COM FOGO DE UMA LAMPARINA

ACOMPANHEM A REPORTAGEM de Sabrina Lima e Jonanthan Parrudo que foi veiculada na TV BORBOREMA/SBT.
A produção é de Silvio Melo.

VEJA A REPORTAGEM

video

"Marinaldo Cabral da Silva que passou muitos anos com o rosto desfigurando após sofrer queimaduras com fogo de uma lamparina.
O gesto solidário de um engenheiro agrônomo, de um cirurgião plástico e de uma dermatologista, recuperou a autoestima desse homem que foi vítima de preconceito, além de muitas privações".

CONDENADO A 26 ANOS DE PRISÃO ACUSADO DE MATAR EMPRESÁRIO E ENTERRAR O CORPO NO QUINTAL DA CASA ONDE IRIA MORAR; FAMILIARES DA VÍTIMA FORAM ATÉ A POLÍCIA CIVIL PARA AGRADECER PELA INVESTIGAÇÃO DO CRIME

(Franklin: condenado a 26 anos)
Em júri realizado nesta terça-feira (16/06) no Fórum Affonso Campos, o vidraceiro Franklin de Lima Tavares, 30 anos, foi condenado a uma pena de 26 anos de reclusão pela morte do empresário Natanael Sobreira da Costa Júnior.
O crime aconteceu em janeiro de 2014.
Familiares da vítima compareceram nesta quarta-feira (17) na Delegacia de Homicídios, em Campina Grande para agradecer  as investigações da polícia civil que resultaram na elucidação do homicídio e em particular aos dois agentes que foram arrolados como testemunhas de acusação durante o júri.
COMO FOI O CRIME
Natanael tinha um carro para vender, Frank se interessou para comprar, eles acertaram as “bases” do negócio, mas na verdade Natanael, então com 30 anos, caiu numa cilada e foi assassinado com um tiro na cabeça (altura do ouvido).
“Júnior” como era conhecido, estava desaparecido desde 22 de janeiro/2014 quando saiu de casa (no Cruzeiro) para “fechar” um negócio sobre a venda de um Honda Civic.

DUPLA REALIZA ASSALTO, MAS NA FUGA ACABA ATROPELADA E PRESA EM CAMPINA GRANDE

Um homem (Joelson), de 31 anos, e um jovem (David), de 22, não tiveram sorte no final da manhã desta quarta-feira (17/06) após assaltar uma psicóloga, de 23, na Rua Manoel Leonardo Gomes, no Jardim Paulistano, em Campina Grande.
Quando tentavam fugir em uma moto Titan de cor azul foram atropelados por um carro.
Logo após isto os moradores se encarregaram de segurá-los e entregá-los a polícia.

DELEGADA TATIANA BARROS INVESTIGA A MORTE DE EX-PRESIDIÁRIO DECAPITADO EM CAMPINA GRANDE

(Tatiana Barros: delegada de Homicídios/CG)
A delegada Tatiana Barros disse que o crime de foi vítima o ex-presidiário José Neygston Silvino Costa, de 31 anos, não ficará impune.
“Como em todos os outros homicídios que investigamos, sem distinção, temos o dever de encontrar os culpados e a justiça, de puni-los. Estamos colhendo informações para esclarecer os motivos do crime”.
Ele foi encontrado decapitado dentro de um canal no Bairro Pedregal, em Campina Grande, por volta das 12h40 desta terça-feira (16/06).

CRIANÇAS SÃO SURRADAS COM CABO DE AÇO E CHIBATA; AGRESSORES VÃO PARAR NA CADEIA. VÍTIMAS TÊM 04 E 07 ANOS DE IDADE

(Menino de 04 anos: surra de chibata)
Policiais civis da Delegacia da Infância e Juventude apreenderam um adolescente de 15 anos, acusado de espancar o enteado, de apenas 4, utilizando um chicote usado para bater em cavalos.
“As marcas nas costas do menino estão visíveis. Foi um ato de violência flagrante e totalmente desnecessário”, disse a delegada Nercília Dantas.
O adolescente acusado é  o companheiro da mãe do menino agredido, uma mulher de 26 anos.