mj

mj

segunda-feira, 22 de junho de 2015

RAPAZ LEVA SOCO AO DAR ENTREVISTA À TV SOBRE ACIDENTE QUE MATOU MULHER; EM CAMPINA SUSPEITO DE MATAR NAMORADA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO SE DIZ INJUSTIÇADO

Um rapaz que teria envolvimento em um acidente que matou uma motociclista, neste domingo (21/06), em Cuiabá/MT, levou um soco no momento em que estava sendo entrevistado por uma equipe da TV Centro América.
Alysson Guedes Zoli Delazari e Kenedy Velho foram agredidos por moradores depois que o carro deles atingiu uma moto, na Avenida General Mello.
A vítima Janaína Almeida Rodrigues, de 26 anos, trabalhava como frentista e morreu no local.
Ela deixou o marido e o filho de 3 anos.
A indignação de testemunhas começou depois que o motorista e o passageiro trocaram de lugar logo após o acidente.
Testemunhas relataram que o carro em que os rapazes estavam trafegava em alta velocidade e acusaram os dois de estarem embriagados.

ASSISTENTE SOCIAL VEM PASSAR O SÃO JOÃO EM CAMPINA E TEM CARRO ROUBADO; BANDIDOS INVADIRAM A CASA DA MÃE DELA

Uma assistente social de 44 anos de idade, que mora em Recife/PE, teve uma desagradável recepção em Campina Grande.
Na manhã desta segunda-feira (22/06) ela estava na casa da mãe e quatro bandidos invadiram o local.
Os ladrões chegaram a pé “perguntando por uma pessoa”.
Quando a dona da residência, de 63 anos, abriu a porta foi surpreendida por quatro ladrões.
Tanto ela quanto a filha foram trancadas em um cômodo.
Os assaltantes levaram três TVs, aparelho de som, aliança, relógio e um veículo Sentra de cor prata (placas PGF 6930/PE).
O crime aconteceu na Rua José Gomes de Farias, no Conjunto Castelo Branco.

POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO JÁ TEM CARACTERÍSTICAS DA DUPLA QUE SEQUESTROU E ESTUPROU MULHERES DA PARAÍBA

O delegado de Homicídios da cidade de Goiana, em Pernambuco, Herbert Martins, que está à frente das investigações em PE, revelou ao Portal Correio que a Polícia Civil pernambucana já tem características dos dois homens que sequestraram, roubaram e estupraram duas mulheres paraibanas, de 31 e 42 anos.
Uma delas morreu.
“Já temos fortes indícios de quem seja os autores desse crime bárbaro. Temos as características dos dois homens depois de colher depoimento da jovem sobrevivente. Eles têm entre 25 e 40 anos e são morenos. Não podemos revelar mais detalhes para não atrapalhar as investigações. Nossas equipes estão diligências. Nenhuma hipótese do crime foi descartado. Inicialmente estamos trabalhando como sendo homicídio, mas pode ser latrocínio”, falou o delegado.

EM MONTADAS: JONAS DE SOUZA DEVE CONCORRER EM 2016

O ex-vice-prefeito de Montadas, Jonas de Souza (PSD) disse que realmente é pré-candidato a prefeito do município em 2016.
“Sou pré-candidato sim. Está é uma decisão tomada com cautela e muita serenidade. Tenho os pés no chão e sou consciente da responsabilidade. Já fui vereador e vice-prefeito. Tenho experiência na vida pública para concorrer ao cargo em Montadas”.
Em contato com o renatodiniz.com Jonas deixou claro que o seu companheiro de “chapa” não será da tradicional família Veríssimo, da qual ele faz parte.
“Essa é outra decisão importante. Como pré-candidato eu vejo a necessidade de outras composições”.
Ele disse que esta fazendo os contatos com lideranças.
“Estamos recebendo apoios e somando. Estou fazendo minha parte e tenho certeza que o povo sabe da minha sinceridade”.

LADRÕES AGEM EM CASA LOTÉRICA E MERCADINHO

Dois homens em uma moto XRE de cor preta assaltaram um mercadinho na Rua do Sol, Bairro Santa Rosa, em Campina Grande e roubaram uma quantia em dinheiro e um celular.
Os bandidos usavam um revólver.

EM CAMPINA: JOVEM É ASSASSINADO EM BODOCONGÓ; EM JOSÉ PINHEIRO TRÊS HOMENS SÃO BALEADOS. HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO NOVO CRUZEIRO

(No Novo Cruzeiro: corpo de homem foi encontrado)
A polícia civil investiga a morte de Adriano Gonçalves da Silva, de 24 anos, assassinado com um tiro no braço e outro no tórax.
O crime aconteceu na noite deste domingo (21/06) próximo ao Horto Florestal em Bodocongó, Campina Grande, por volta das 19h20.
Um amigo dele disse que os assassinos estavam em duas motos.
“As duas motos eram de cor vermelha. Uma delas era uma moto Biz. O amigo da vítima informou que ouviu um dos ocupantes dos veículos dizer alguma coisa, mas não deu para entender”, disse a delegada Tatiana Barros.