terça-feira, 30 de junho de 2015

SERTANEJOS ARMADOS ATÉ OS DENTES: PC APREENDE ARMAS E MUNIÇÕES

Pelo menos 65 policiais civis desencadearam nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (30/06) a operação denominada “Ciclo de Desarmamento” que teve como objetivo apreender armas e munições em São José de Piranhas, no Sertão do estado.

VEJA O VÍDEO: EM CAMPINA LADRÕES ASSALTAM SALÃO DE BELEZA

VEJA O VÍDEO                                                                                        
video

(Atualizada)
Às 19h20 desta terça-feira (30/06) um salão de beleza na Avenida Juscelino Kubitscheck, no Presidente Médici, em Campina Grande, foi assaltado por dois bandidos.

ASSALTO A CORRESPONDENTE BANCÁRIO EM CAMPINA GRANDE: UM PRESO E OUTROS DOIS IDENTIFICADOS

Policiais militares da Força Tática (2ºBPM) prenderam no início da tarde desta terça-feira (30/06) Tibério Farias, 25 anos.
Ele é suspeito de participar de um assalto por volta das 08h00 em um correspondente bancário na Avenida Vigário Calixto, no Bairro Catolé, em Campina Grande.
Do crime teriam participado mais dois homens que não foram presos, mas já foram identificados e terão suas prisões preventivas solicitadas pela delegacia de Roubos e Furtos.

PC PRENDE ACUSADOS DE ESTUPRAR MULHERES E MATAR UMA DELAS; VÍTIMAS FORAM SEQUESTRADAS NA PARAÍBA E LEVADAS PARA PERNAMBUCO

Os dois homens acusados de sequestrar duas mulheres em João Pessoa e estuprá-las num canavial em Goiania/PE foram presos e apresentados na tarde desta terça-feira (30/06) durante coletiva na capital do estado.
Uma das mulheres, de 42 anos, foi assassinada.
A outra, de 31, sobreviveu.
Leonardo José foi preso no sábado (27) na capital e Ivar Pedro da Silva, foi capturado nesta terça-feira em Igarassu, no grande Recife.

VEJA O VÍDEO: EM CAMPINA LADRÕES ASSALTAM LOJA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

VEJA O VÍDEO  


video

Às 17h00, desta terça-feira (30/06) dois assaltantes numa moto Bros de cor preta assaltaram uma loja de material de construção na Rua Olinda, nas Malvinas, em Campina Grande.

DUPLO HOMICÍDIO EM MONTE CASTELO: DELEGADO EXPLICA ENVOLVIMENTO E PRISÃO DE JOVEM NO CRIME

(Delegado Antônio Lopes)
O delegado Antônio Lopes, da Divisão de Homicídios, em Campina Grande, em entrevista a Patrulha da Cidade/TV Borborema/SBT desta terça-feira (30/06) explicou o motivo da prisão de Guilherme de Souza santos, 21 anos.
Ele é acusado no envolvimento em um duplo homicídio ocorrido na noite de 10 de maio/2015, em um bar da Rua Sargento Édson Sales, no Bairro Monte Castelo.
Foram mortos José Francisco, conhecido por “favela”, e João da Silva.
“Favela” foi morto um tiro no tórax e no braço; João da Silva com um disparo na cabeça.
Guilherme foi preso nesta segunda-feira (29) por policiais do Serviço de Inteligência do 2ºBPM, sob um Mandado de Prisão Temporária.

ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DESENVOLVEM TECNOLOGIA PARA AJUDAR POLÍCIA CIVIL NO COMBATE AO CRIME

Alunos da FACISA em Campina Grande desenvolveram um sistema que pode ajudar a polícia no combate ao crime, além disso, pode apontar os locais onde eles ocorrem com mais incidência e suas características.
O sistema nomeado “GEO CRIMES” faz um mapeamento geográfico das ocorrências e o funcionamento é simples.
Adriano Santos, professor do Curso e Sistemas de Informação, disse que “atualmente ele recebe as informações, como se fosse um boletim de ocorrências e dar entrada como registro neste sistema”.
A ferramenta ainda possibilita o cruzamento de dados entre crimes com características semelhantes, ou que aconteceram na mesma região.

LADRÕES ASSALTAM LOJA DE ROUPAS E FAZEM A FESTA

Por volta das 14h00 desta terça-feira (30/06) três ladrões em um veículo Fox de cor prata assaltaram uma loja de roupas em Puxinanã, na grande Campina, e roubaram blusas, calças, bermudas, além de algumas bijuterias.
Um dos bandidos portava uma arma de fogo.
O trio fugiu para São José da Mata.
Rondas foram realizadas, mas sem êxito.

CASA DE FILHO DE SARGENTO É INCENDIADA EM CAMPINA GRANDE

Um incêndio criminoso foi verificado no início da tarde desta terça-feira (30/06) na casa do filho de um sargento da polícia militar (2ºBPM) no Conjunto Rocha Cavalcante, em Campina Grande.
Por pouco o fogo não se alastrou por todos os cômodos e destruiu tudo, mas o que tinha dentro de um quarto foi consumido pelas chamas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado.
Segundo informações obtidas pelo repórter Paulo Pessoa/TV Borborema, na noite de ontem (segunda-feira, 29) os moradores foram ao à cidade de Massaranduba e quando voltaram perceberam que uma das portas da residência havia sido arrombada, mas não foi furtado.

ARRASTÃO NA “BEIRA DA FOGUEIRA”: 13 PESSOAS SÃO VÍTIMAS DE DOIS LADRÕES

(Lagoa de Dentro: fora dos padrões de segurança)
No início da madrugada desta terça-feira (30/06) na comunidade Lagoa de Dentro, em Campina Grande, 13 pessoas foram vítimas de um arrastão quando estavam em volta de uma fogueira.
Elas foram obrigadas a entrar na residência, onde também funciona uma fabrica de sinucas.
O crime foi praticado por dois bandidos.
“Eles não foram agressivos”.

DOZE VEZES EM MENOS DE UM ANO: LADRÕES ASSALTAM MERCADINHO NO ALTO BRANCO

Na noite desta segunda-feira (29/06) por volta das 20h00 um mercadinho foi assaltado na Rua Agamenon Magalhães, no Bairro Alto Branco, em Campina Grande.
Cinco ladrões chegaram no momento em que o proprietário do estabelecimento descarregava mercadorias.
“Foi muito rápido, mas o suficiente para causar pânico e terror. Eles roubaram dinheiro e algumas mercadorias”.
O local já foi assaltado doze vezes em menos de um ano, segundo a vítima.
Dessa vez, os ladrões foram agressivos.

EM CAMPINA GRANDE: MULHER É ENCONTRADA MORTA COM TIRO NA TESTA

Por volta das 06h20 desta terça-feira (30/06) o corpo de uma mulher foi encontrado em um terreno baldio no Jardim Tavares, em Campina Grande.
O corpo apresentava sinais de agressão e a cabeça uma perfuração de bala na região frontal.
A mulher aparenta entre 35 e 45 anos de idade.
Ele é morena.
Os cabelos são longos e pretos.