terça-feira, 7 de julho de 2015

AGORA É LEI: MATAR POLICIAIS É CRIME HEDIONDO

Foi sancionada pela presidente Dilma Rousseff, e já está publicada no Diário Oficial da União, a lei que torna hediondo o assassinato de policiais.
Em março, o texto já havia sido aprovado na Câmara dos Deputados e, em junho, no Senado.
A lei será aplicada quando o crime for cometido contra policiais civis, militares, rodoviários e federais, além de integrantes das Forças Armadas, da Força Nacional de Segurança e do Sistema Prisional, seja no exercício da função ou em decorrência do cargo ocupado.

ASSALTOS EM CAMPINA: LADRÕES ROUBAM ESTABELECIMENTOS NO CENTRO, NO QUARENTA, NO VELAME E VIGILANTE NA UEPB

Ladrões, usando motos, assaltaram vários estabelecimentos em Campina Grande na tarde desta terça-feira (07/07).
Às 15h00 uma loja de material de construção, nas proximidades 2ºBPM, na Avenida Almirante Barroso, no “Quarenta” foi assaltada por dois ladrões numa moto de cor preta.
A dupla, que estava armada com revólveres, roubou “certa quantia”, celulares, relógios, uma makita e uma furadeira.
Clientes também foram alvos.
No mesmo horário, na Rua Quebra Quilos, na feira central, um estabelecimento de produtos “veterinários e de campo” foi assaltado por outra dupla armada com pistolas.

FOI POR POUCO: REBOCO DE MARQUISE CAI E FERE CABEÇA DE MOTOTAXISTA

Quando a chuva cai em Campina Grande os rebocos das marquises caem junto.
Na manhã desta terça-feira (07/07) vários mototaxistas conversavam animadamente em baixo de uma das “lajes” na Rua Simeão Leal, próximo a feirinha de frutas, no Centro, quando de repente parte do reboco de uma delas se desprendeu e atingiu a cabeça de um mototaxista.

PC PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTO A BANCOS: UM DELES É SUSPEITO DE ASSALTAR CARRO FORTE EM CAMPINA NA FRENTE DO BRADESCO

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta segunda-feira (06/07), sete pessoas suspeitas de integrar um grupo criminoso responsável por assaltos a instituições bancárias na Capital. O bando planejava roubar a agência da Caixa Econômica do bairro do Geisel, quando foi pego pela Polícia.

VAQUEJADA DE LUTO: EMPRESÁRIO É ASSASSINADO DURANTE ASSALTO; VÍTIMA ERA NATURAL DE FAGUNDES

Um homicídio chamou atenção dos amantes da vaquejada em todo nordeste e em particular, aos moradores de Fagundes, no Agreste paraibano.
Na tarde desta segunda-feira (06/07) o dono de um haras Robério Maia Rodrigues “Berinho”, de 46 anos, foi assassinado a tiros durante um assalto.
O latrocínio (roubo seguido de morte) aconteceu no "rancho" dele na comunidade São Brás dos Macacos, próximo à Estrada da Mata, em São José de Ribamar, na grande São Luís, no estado do Maranhão.
“Berinho” corria vaquejadas e já tinha ganhado vários prêmios.

PC PRENDE MAIS UM SUSPEITO DE INCENDIAR ÔNIBUS EM CAMPINA GRANDE

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos em Campina Grande prenderam no final da tarde desta segunda-feira (06/07), Ivan Silva "Igor" suspeito de incendiar ônibus na cidade.
O caso ocorreu no mês de maio.