sexta-feira, 14 de agosto de 2015

ACUSADO DE MATAR GARÇOM EM CAMPINA É PRESO APÓS PRESTAR DEPOIMENTO NA POLÍCIA; ELE NEGOU O CRIME E ACUSOU OUTRA PESSOA

(Welton: acusou "Helinho")
Na tarde desta sexta-feira (14/08), às 17h30, o ex-presidiário Welton Dutra Lira, acusado de assassinar a tiros o garçom Aírton Leitão Oliveira Júnior na última quarta-feira (12) recebeu "voz de prisão" quando compareceu a Delegacia de Homicídios para prestar depoimento.
Ele negou o crime e acusou “Hélio ou Helinho” de ser o autor dos disparos que tiraram a vida de Aírton.
Welton apresentava ferimentos superficiais provenientes de tiros.
Às 20h53 a delegada Tatiana Barros, procurada pelo renatodiniz.com informou que desde ontem (13), às 09h00, que a DH (Delegacia de Homicídios) tinha tomado conhecimento do crime.
“Na mesma tarde representamos pela prisão de Welton, já que ele havia se evadido para livrar do flagrante. Na mesma tarde o Promotor e o Juiz do 1°Tribunal do Júri se manifestaram favoráveis e expediram o Mandado de Prisão Temporária e de Busca Domiciliar”, afirmou Tatiana.

ROTAM PRENDE TRIO ACUSADO DE ROUBAR DOIS CARROS NO MESMO DIA

Presley Henrique, 22 anos, Adjelson Santos, de 25, e Lindoaldo Pereira, de 18, foram presos pela ROTAM do 2ºBPM acusados de uma série de assaltos que envolvem roubos de carros e mercadinhos.
Eles moram em Bodocongó.
Os três já têm passagens pela polícia.

ASSASSINATO EM CAMPINA: ALBERGADO É MORTO A TIROS NA CALÇADA DA MATERNIDADE

Um homem  foi morto  a tiros por volta das 05h40 desta sexta-feira (14/08) na  Rua Quebra Quilos (na calçada do ISEA), na área da feira central de Campina Grande. 
Informações de testemunhas são de que Geraldo Barbosa da Silva, de 55 anos, caminhava pelo local quando foi atingido pelos disparos efetuados por um "desconhecido" que usava um boné de cor verde.
Ele era Albergado e morava em Fagundes.