sábado, 22 de agosto de 2015

LADRÕES ASSALTAM MERCADINHO E ACABAM APREENDIDOS; REVOLTADOS, MORADORES INCENDEIAM MOTO QUE ESTAVA COM ELES. O VEÍCULO TINHA SIDO ROUBADO

Dois ladrões menores de 18 anos foram apreendidos na tarde deste sábado (22/08) após assaltarem um mercadinho.
Antes, eles haviam roubado uma moto em Soledade e seguiram para a comunidade Nazaré, em Pocinhos, onde assaltaram o estabelecimento.

POLÍCIA PROCURA QUADRILHA QUE ASSALTOU 30 PASSAGEIROS


Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos em Campina Grande e policiais do Serviço de Inteligência do 2º e 10º batalhões já dispõem de um videio que identificam cinco assaltantes que na última quarta-feira (19) roubaram trinta passageiros de um ônibus da empresa São José.

VEJA O VÍDEO: PC FECHA MAIS UM CAÇA-NÍQUEL EM CAMPINA GRANDE

 VEJA O VÍDEO
video
Na tarde deste sábado (22/08) policiais civis estouraram mais um “cassino clandestino” em Campina Grande.

ESTUPRO NA ESTRADA: TÉCNICA DE ENFERMAGEM É ESTUPRADA QUANDO VOLTAVA PARA CASA; ACUSADO ESTÁ SENDO PROCURADO

Uma técnica de enfermagem, de 35 anos, foi vítima de estupro numa estrada na zona rural de Gado Bravo, no Agreste, na manhã deste sábado (22/08), às 11h00, mas só a tarde, às 16h00, ela teve condições psicológicas de procurar a polícia e denunciar o crime.
A mulher contou que voltava de Queimadas em uma motoneta “cinquentinha” e foi parada por um homem no sítio “Jurema”, onde acabou violentada.
Após o crime ela entrou em pânico, mas conseguiu forças, foi para casa e junto com o marido descobriu aonde mora o acusado.

GOLPES DE FACA E PAULADAS: HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASEBRE

(Atualizada)
Às 10h50 deste sábado (22/08) foi encontrado morto dentro de um casebre, numa “vila de quartos”, próximo ao INSS no Bairro Catolé, em Campina Grande, Gutemberg André de Araújo, 51 anos.

ACUSAÇÃO DE ESTUPRO: ELE TEM 28 ANOS E ELA TEM 12

A polícia militar foi acionada por uma mãe denunciando que a filha dela, de 12 anos, tinha sido vítima de estupro.
O acusado tem 28 anos.
Imediatamente a PM acionou uma guarnição.
denúncia dava conta de que o suspeito estava ameaçando familiares da garota.
Os policias conversaram com a denunciante e ela informou que A FILHA DELA VIVIA A ALGUM TEMPO COM O "ACUSADO", NO ENTANTO, OCORREU UM DESENTENDIMENTO. 

TODOS NA CADEIA: LADRÕES INVADEM CASA, REALIZAM ASSALTO E TENTAM MATAR SUFOCADA UMA APOSENTADA DE 71 ANOS

Ilustração
Quatro bandidos foram capturados por uma guarnição da 3ªCIPM acusados de invadir uma casa, realizar um assalto e agredir uma aposentada de 71 anos.
Por pouco a vima não foi morta por  sufocamento.
De acordo com o filho dela, os ladrões conseguiram entrar na residência pelo 1º andar, roubaram alguns objetos e como a aposentada percebeu o crime, um dos bandidos "cuidou" de evitar que o crime chamasse a atenção dos vizinhos.