segunda-feira, 14 de setembro de 2015

TAXISTA MORRE EM ACIDENTE ENTRE QUEIMADAS E BOQUEIRÃO

Um acidente registrado na noite desse domingo (13/09) na PB148 que liga a cidade de Queimadas a Boqueirão, deixou uma pessoa morta.
Segundo informações o taxista Ronaldo da Costa Tavares, morador de Queimadas, perdeu o controle de um veículo Corsa, desceu um barranco e capotou.
Ele foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.
Ronaldo fazia o transporte de passageiros na região.
(queimadasnofoco)

ARRASTÃO NA ESTRADA: LADRÕES BLOQUEIAM BR PARA ROUBAR MOTORISTAS E PASSAGEIROS; QUADRILHA LEVOU 5 MIL REAIS, JOIAS E CELULARES.

Uma quadrilha formada por cerca de 10 ladrões encapuzados assaltou no início da manhã desta segunda-feira (14/09) motoristas e passageiros de dois veículos que trafegavam na BR 104, entre Queimadas e Alcantil.
A ação ocorreu em uma curva nas imediações da entrada da comunidade “Lagoa do Jucá”.

LADRÕES LEVAM 30 MIL REAIS DE POSTO DE GASOLINA; UM JOVEM FOI FERIDO COM UM TIRO NO BRAÇO

(Atualizado)
Quatro ladrões em duas motocicletas roubaram na manhã desta segunda-feira (14/09) “30.000,00 reais” de um posto de gasolina na Rua Epitácio Pessoa, em Boqueirão, no Cariri.
O crime aconteceu às 10h00.
Eles estavam em uma Titan de cor preta e em uma Bros de cor amarela.

CRIME DE SELMINHO NO CATOLÉ: POLÍCIA AINDA SEM PISTAS DOS ACUSADOS; "ELE ERA UM RAPAZ QUE QUERIA SER TEMIDO, POIS QUERIA SER VALORIZADO E RESPEITADO”, DIZ DELEGADA

(Tatiana Barros investiga o crime)
A polícia civil ainda não tem pistas dois homens que assassinaram na noite do último sábado (12/09), em Campina Grande, Francisco Anselmo Gonçalves da Silva, de 18 anos.
“Selminho”, como ele era conhecido, foi morto com vários tiros na “feirinha do Catolé.
Nesta segunda-feira (14), a delegada Tatiana Barros concedeu entrevista a Patrulha da Cidade/TV Borborema e falou sobre o caso.
“O Anselmo,  apesar da pouca idade, já tinha envolvimento em diversas atividades ilícitas. Até mesmo quando era menor. Então, infelizmente, é uma vítima que tem várias vertentes de investigação pela quantidade de inimigos que ele angariou. Era um rapaz que fazia questão de estar envolvido em atividades ilícitas, queria ser temido, pois ele achava que sendo temido, seria respeitado e valorizado”.

COMERCIANTE É ASSALTADO, SEQUESTRADO E ASSASSINADO COM TRÊS TIROS

(Atualizado)
O comerciante Cícero Martins de Souza "novinho", de 39 anos, foi encontrado morto às 07h00 desta segunda-feira (14/09)  dentro do carro dele, em um canavial no sítio Buraco D'água em Alagoa Nova, no Brejo.
Cicero estava no banco do carona da “S 10” e foi assassinado com um tiros no pescoço e na cabeça.
Trabalhadores que passavam na estrada observaram uma caminhonete de cor prata parada no meio da plantação e um homem na cabine.
Quando se aproximaram viram que ele estava morto.
De acordo com um primo dele, ontem a noite o comerciante foi assaltado e sequestrado no sítio Juá, em Matinhas, na região de Campina Grande, por quatro homens que ainda teriam roubado celulares, além de uma quantia em dinheiro.
Ele estava em casa com a família.

ARRASTÃO EM PIZZARIA NO CENTRO DE CAMPINA GRANDE

Uma pizzaria na Rua 13 de Maio, próximo a CLIPSI, no Centro de Campina Grande, foi assaltada neste domingo (13/09), por volta das 22h00. Dois homens numa moto de "cor escura" praticaram o crime.