quinta-feira, 17 de setembro de 2015

"VEJA O VÍDEO E ESCUTE": DUPLA DE MOTO SE ENVOLVE EM ACIDENTE; "MOTOTAXISTA CLANDESTINO E PASSAGEIRO" MORREM

"VEJA O VÍDEO ESCUTE" 
video
ATUALIZADO
Morreu por volta das 22h30 desta quinta-feira (17/09) no Hospital de Trauma em Campina Grande, vítima de acidente de motocicleta, o mototaxista clandestino  Felipe Almeida do Nascimento, de 24 anos.
Já por volta da meia-noite, Flávio de Oliveira, de 40 anos, o "passageiro", que estava com ele no veículo, também não resistiu e acabou morrendo.

POLÍCIA ESTOURA DESMANCHE DE CARROS ROUBADOS EM AREIAL E PRENDE DOIS ACUSADOS

(ATUALIZADA)
Raonne Cabral e Amauri Liberato foram presos em flagrante nesta quinta-feira (17/09), em Areial, na região de Campina Grande, acusados de desmanche de carros.

“FÁCIL, EXTREMAMENTE FÁCIL”: TRIO ROUBA 12 MIL REAIS DO HIPER AÇUDE VELHO

Três ladrões não encontraram muita dificuldade para roubar “12.000,00 reais” do Hiper Bompreço Açude Velho, em Campina Grande,  na tarde desta quinta-feira (17/09).
Eles chegaram ao estabelecimento, renderam um dos seguranças e levaram dinheiro de três caixas.

PC REALIZA MAIS PRISÕES E FECHA O CERCO CONTRA ASSALTANTE EXTREMAMENTE PERIGOSO

Policiais civis do GTE/Núcleo de Homicídios da 12ª Seccional sob o comando do delegado Jorge Luís, prenderam Elton de Souza, Breno Felix, Marcílio Ferreira, Moacir de França, Luciano Miguel e Joselina da Silva.
As prisões ocorreram na madrugada e manhã desta quinta-feira (17/09) no município de Alagoa Nova.
Os policiais civis cumpriram seis Mandados de Prisão e seis de Busca e Apreensão.
De acordo com o delegado Henry Fábio (seccional de Esperança) o objetivo é colocar um “ponto final” nas ações criminosas da associação criminosa liderada pelo perigoso assaltante, traficante, homicida e fugitivo Adailton Lúcio da Costa, “o bacurim”.