sábado, 3 de outubro de 2015

PADRE REVELA SER GAY E VATICANO DECIDE SUSPENDÊ-LO DAS FUNÇÕES

O padre polonês Krzysztof Charamsa, oficial na Congregação para a Doutrina da Fé, não poderá continuar no organismo após declarar sua homossexualidade publicamente, revelou neste sábado o porta-voz vaticano, Federico Lombardi.
Em entrevista publicada hoje (03/10) no jornal “Il Corriere della Sera”(Itália), o de maior tiragem nacional, o padre afirma que é gay, que tem um companheiro sentimental e que sente orgulho disso.
As declarações de Charamsa são “muito graves e irresponsáveis”, inclusive por terem sido feitas na véspera do Sínodo Ordinário para a Família, indicou Lombardi em comunicado.

LADRÕES ROUBAM SETE MIL REAIS DE FISIOTERAPEUTA

Três homens armados com revólveres e facas roubaram aproximadamente “7.000,00 reais” de um fisioterapeuta, de 42 anos, no início da noite deste sábado (03/10) em Puxinanã.
Além do dinheiro, eles roubaram um celular.
O crime aconteceu na Rua Justino Alves de Azevedo, no Centro.
Segundo o relato da PM, os ladrões estavam encapuzados e a pé.
Eles chegaram ao local onde estava a vítima “já sabendo onde estava guardado o dinheiro”.
O trio fugiu para o “lajedo da Pedra”. 

VEJA A REPORTAGEM E AS FOTOS: UM RELATO SÉRIO SOBRE AS OBRAS DO CANAL (EIXO LESTE) DA TRANSPOSIÇÃO DAS ÁGUAS DO SÃO FRANCISCO

VEJA A REPORTAGEM
video
A TV Borborema/SBT percorreu cerca de 1.000 quilômetros - ida e volta - entre Campina Grande e Petrolândia-PE, às margens do Rio São Francisco, para verificar em que ‘pé’ estão as obras de transposição das águas do rio, especialmente no Eixo Leste, que trará água para o Compartimento da Borborema através da entrada no município paraibano de Monteiro, chegando ao açude de Boqueirão pelo Rio Paraíba.
Mas afinal, como estão as obras?
Quando a transposição estará concluída?