quinta-feira, 5 de novembro de 2015

VEJA O VÍDEO.... CAMINHO DE ROÇADO: MERCADINHO É ASSALTADO DUAS VEZES EM DE QUATRO DIAS

VEJA O VÍDEO
video
Na Avenida Vigário Calixto, no Catolé, em Campina Grande, um mercadinho foi assaltado duas vezes em menos de uma semana.
No domingo, dia 1º de novembro dois ladrões em uma motoneta de cor vermelha e usando camisas de times de futebol se encarregaram de cometer o crime.

MORTE DE MULHER QUE DEIXOU NOVE FILHOS ÓRFÃOS EM QUEIMADAS: SAIBA O QUE ACONTECEU NA NOITE DO CRIME; PREFEITURA SE MOBILIZA EM AÇÃO DE SOLIDARIEDADE

O mais recente crime que chocou Queimadas e deixou sequelas para os nove filhos de Sandra Serafim, fez surgir uma forte corrente de solidariedade.
Sandra foi assassinada na noite da terça-feira (03/11) pelo companheiro Josimar Pereira da Silva.
Ele está foragido.
A partir do momento em que as pessoas tomaram conhecimento do caso e souberam que nove crianças ficaram órfãs, teve início o mutirão de solidário.
A prefeitura, o conselho tutelar, policiais civis, militares, jornalistas, moradores da cidade e de outros municípios se irmanaram para amenizar a tragédia.
Desde ontem (quarta-feira) que a secretaria de Ação Social de Queimadas recebe donativos para as crianças e tem tomado outras providências.

PC PRENDE UM DOS ACUSADOS DE ASSALTAR JOALHARIA EM CAMPINA GRANDE

Romário de Oliveira, “romarinho”, morador da zona leste, foi preso por policiais da delegacia de Roubos e Furtos mediante um Mandado de Prisão Preventiva.
Ele é acusado de assaltar no dia 16 de outubro uma joalharia na Rua Monsenhor Sales, no Centro de Campina Grande.
Do local foram roubados 15 relógios.
De acordo com a polícia, ele estava acompanhado de Rodrigo Martins, que está foragido.
O delegado Cristiano Santana informou que “Rodrigo esperou ‘romarinho’ numa motocicleta na esquina da Rua onde ocorria o crime. ‘Romarinho’ se encarregou de agir no estabelecimento.”

LADRÕES CUIDADOSOS: QUADRILHA EXPLODE COFRE DE BANCO, MAS AGÊNCIA FUNCIONA “NORMALMENTE”

Mais uma explosão numa agência bancária da Paraíba.
O crime ocorreu em Ingá por volta das 02h00 desta quinta-feira (05/11).
O alvo foi o cofre do  Banco do Brasil.
Os ladrões quebraram a porta da agência, danificaram as câmeras de segurança e se dirigiram ao local onde estava o cofre.

LADRÕES ASSALTAM ESTABELECIMENTOS EM CAMPINA E ESPERANÇA; EM UM DOS CASOS PRODUTOS ROUBADOS FORAM RECUPERADOS

Quatro bandidos em duas motos cinquentinha (de cor azul e vermelha) assaltaram uma panificadora na Rua São Geraldo, na comunidade Lagoa de Dentro/Campina Grande.
O crime ocorreu às 12h50 desta quinta-feira (05/11).
Eles roubaram uma pequena quantia e fugiram para o Bairro Bodocongó.
Já às 16h00 dois ladrões assaltaram uma loja de peças na Avenida Assis Chateaubriand, no Tambor, de onde levaram três celulares, dinheiro e três notebooks.
A dupla fugiu  para o Jardim Paulistano.
Diligências foram realizadas e a polícia encontrou uma moto Fan de cor vermelha abandonada com a chave na ignição.

DURANTE INVASÃO DE CASA: LADRÕES AGRIDEM MULHER E ROUBAM 4 MIL REAIS

Dois bandidos invadiram uma casa na Rua Izabel Alexandre Bernardino, no Bairro Santo Antônio, em Campina Grande, e roubaram “4.000,00 reais”, aparelhos de som, um notebook, além  um revólver Taurus calibre “38”.
O roubo ocorreu às 09h40 desta quinta-feira (05/11).
A vítima, uma mulher de 51 anos, contou que foi abordada na frente da residência pelos desconhecidos que portavam armas de fogo.
Eles chegaram numa motocicleta de cor preta e a obrigaram a entrar no imóvel.

LADRÕES ASSALTAM MERCADINHOS EM CAMPINA E ESPERANÇA; BANDIDOS INVADEM CASA E FURTAM PAPAGAIO. CAVALARIA PRENDE ACUSADO DE ASSALTAR COM UMA PISTOLA DE PLÁSTICO

Às 18h20 desta quarta-feira (04/11) bandidos arrombaram uma casa na Rua Edésio Silva, Liberdade, em Campina Grande e furtaram dinheiro, além de um papagaio de estimação.
Já às 19h00 dois ladrões numa "picape" S10 de cor prata assaltaram um mercadinho na Avenida Almirante Barroso, no "Quarenta" e roubaram uma pequena quantia.
Um cliente também foi alvo da dupla.
Dele foi levado um celular. 

ADOLESCENTE É ASSASSINADO COM 21 TIROS DE PISTOLA

O adolescente Patrício Diniz Gomes, 16 anos, foi assassinado por volta das 21h00 desta quarta-feira (04/11) com 21 tiros de pistola no tórax e na cabeça, segundo informou a polícia. 
O crime aconteceu em Soledade, nas imediações da escola municipal Maria do Carmo.
Os criminosos estavam numa motocicleta, se aproximaram de Patrício e abriram fogo.
Ele era conhecido como "chiclete".
Uma cena chocante foi quando a mãe viu o corpo do filho ensanguentado.