domingo, 22 de novembro de 2015

ACUSADO DE TENTAR ASSALTAR COMERCIANTE É RECONHECIDO NUMA INVASÃO DE CASA

Na semana passada policiais militares de Pernambuco, em auxílio aos colegas paraibanos, prenderam em flagrante Swelldo Cumaru da Silva, 31 anos, e Antônio Aldeni Mariano, de 37.
Eles foram acusados de assalto e tentativa de assaltos na divisa dos dois estados.
Durante os crimes, ocorreram disparos contra os policiais (nenhum se feriu), fuga, correria e uma pessoa foi feita refém.
Um dos presos, Antônio Aldeni Mariano, foi reconhecido como sendo um dos que invadiram uma casa em Boqueirão no dia 12 de novembro.
O assalto rendeu “5.000,00 reais” e uma TV de plasma.
A TENTATIVA DE ASSALTO NO DIA 17

MINISTÉRIO PÚBLICO RECOMENDA QUE STTP FISCALIZE A COMBATA O TRANSPORTE ILEGAL DE PASSAGEIROS EM CAMPINA GRANDE

O Ministério Público da Paraíba, através da Promotoria de Justiça de Defesa dos Direitos do Consumidor da Comarca de Campina Grande, encaminhou recomendação ao Superintendente da STTP, Félix Araújo Neto, no sentido de que adote providências para assegurar a operação normal do serviço de transporte coletivo de passageiros, por meio das empresas concessionárias, contratadas por Licitação Pública, além de coibir a prática do transporte ilegal de passageiros no município de Campina Grande, mediante fiscalização preventiva, repressiva e ostensiva.

VEJA AS FOTOS: PICHADORES COMBINAM ENCONTROS NO FACEBOOK PARA "SUJAR" CAMPINA GRANDE

VEJA AS FOTOS
video
Imagina você pintar a sua casa, investir um bom dinheiro na pintura de um prédio, de um muro, de um estabelecimento e no dia seguinte se deparar com ele emporcalhado pelas pichações.
É revoltante.