sexta-feira, 27 de novembro de 2015

EM BODOCONGÓ POLÍCIA CIVIL ENCONTRA PLANTAÇÃO DE MACONHA NO QUINTAL DE UMA CASA E EM SANTA ROSA 05 QUILOS DA DROGA PRONTOS PARA O “COMÉRCIO"

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos apreenderam 05kg de maconha e uma balança de precisão numa casa na Rua do Sol, no Bairro Santa Rosa, em Campina Grande.
No momento da apreensão não havia ninguém no imóvel, mas o dono da droga é um presidiário do Serrotão identificado como Paulo Henrique.
Segundo a polícia, a mulher dele se encarregava dos negócios “aqui fora”.

VEJA O VÍDEO: ACUSADO DE ASSALTAR DOIS ESTUDANTES ACABA SOFRENDO UMA SURRA DE CAPACETE

VEJA O VÍDEO
video
Diogo Mateus, de 18 anos, morador de Nova Brasília, em Campina Grande, por pouco não foi linchado após assaltar dois estudantes de 16 anos.

TIROS NAS COSTAS DENTRO DE CASA: MULHER É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO. EM OUTRO CASO AGRICULTOR FOI FERIDO COM GOLPES DE FOICE NA CABEÇA, MAS ACUSADO ACABOU PRESO

Edivânia Lucas de Melo, de 32 anos, foi vítima de tentativa de homicídio dentro da própria residência onde mora.
O crime aconteceu no Bairro Bela Vista, em Juazeirinho, no Cariri paraibano, por volta das 21h00 desta quinta-feira (26/11).
A mãe disse que a filha estava em casa com o marido e dois homens encapuzados chegaram chamando pelo nome de Edivânia.
Quando ela foi atender recebeu os disparos.
Foram quatro tiros atingiram as costas, pernas e braços.
A mulher foi socorrida para o Hospital Municipal e em seguida transferida para o Trauma em Campina Grande.

GOOGLE PROMOVE AÇÃO DE CIDADANIA DIGITAL EM ESCOLA MUNICIPAL DE CAMPINA GRANDE

Campina Grande recebe nesta sexta-feira (27/11), o projeto “Expedição Google”, uma ação de cidadania digital criada para conscientizar crianças e adolescentes sobre a segurança na internet.
O evento educativo acontece na Escola Municipal Padre Antonino, localizada na Rua Carlos Alberto de Sousa, Bairro Bodocongó, a partir das 9h00.
Cerca de 120 estudantes, com idades entre 11 e 13 anos, participarão da “Expedição Google” em Campina Grande.
Eles farão parte de uma palestra interativa sobre boas práticas para crianças e adolescentes na web, numa ação desenvolvida em formato dinâmico e com linguagem apropriada para essa faixa etária.

EM CAMPINA GRANDE: 517 MOTORISTAS NOTIFICADOS POR DIRIGIR SOB O EFEITO DE ÁLCOOL

Este ano a 3ªCPTran em operações conjuntas com o DETRAN/1ª CIREtran autuou 517 motoristas por dirigir sob a influência de álcool e apreendeu 418 CNHs.
De acordo com o comandante da 3ª CPTran, Capitão Ralisson, as fiscalizações irão continuar durante todo o ano.
(Assessoria 3ª CPTran)

ESCOLA DE PAIS PROMOVE SEMINÁRIO PARA DISCUTIR OS DESAFIOS DA FAMÍLIA

A família administrando seus desafios”.
Este é o tema o do XXVI Seminário da Escola de Pais do Brasil – Seccional de Campina Grande, que acontecerá neste sábado (28/11), no Centro de Ciência e Tecnologia (antigo Museu Vivo). A programação se desenvolverá das 14h00 às 18h30.
Aberto ao público em geral, o evento, que tem o apoio da Secretaria de Educação de Campina Grande e Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), deverá reunir pais, professores e demais pessoas preocupadas com a educação de crianças e jovens.
Sempre preocupados com os diversos problemas que afligem a família, os dirigentes da Escola de Pais do Brasil, instituição sem fins lucrativos, formada por abnegados, anualmente abre espaço para reflexão sobre temas relacionados aos problemas que tanto afligem a sociedade contemporânea.