segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

BATIDA ENTRE DOIS CARROS DEIXA PELO MENOS SETE MORTOS NO SERTÃO DA PARAÍBA

Sete pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente que envolveu dois carros na cidade de Quixaba, no Sertão paraibano, no final da tarde do domingo (17/01).
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, um dos veículos teria perdido o controle e colidido transversalmente com outro.
Duas crianças morreram.
Segundo o inspetor da PRF Auberê Paiva, a colisão ocorreu em uma reta no km 328,8 da BR-230.
"Esse local já tem um histórico de acidentes. A reta fica após uma curva e muitos motoristas imprimem uma velocidade maior. Até o momento, acreditamos que um dos carros tenha perdido o controle. Chovia forte na hora do acidente", explicou.
Em um Volkswagen Polo, que seguia no sentido João Pessoa para o Sertão, morreram pai, mãe e a filha de seis anos de idade, todos moradores de Sousa.
Outro homem que também estava no carro ficou ferido, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital de Patos.
Ele teve que ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Na manhã desta segunda-feira (18), o hospital informou que ele passou por cirurgia e seguia em observação.
No outro veículo, uma Mercedes C250, que seguia no sentido contrário, morreram todos os ocupantes: um idoso de 63 anos, a companheira dele de 31 anos, a mãe dela de 56 anos e uma menina de sete anos, filha da parceira do motorista.
Eles estavam visitando familiares no Sertão paraibano e voltavam para João Pessoa. Todos os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos.
(g1pb)

Um comentário:

  1. muito triste,essa tragédia,é fatalidade....quê deus conforte há família das vítimas nesse momento difícil.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.