sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

LADRÕES ASSALTAM CARRO DOS CORREIOS E LEVAM ENCOMENDAS; PM ENCONTRA PARTE DO ROUBO NUMA CASA

(O que restou do roubo foi encontrado numa casa no Jeremias)
Mais um carro dos Correios foi alvo dos ladrões em Campina Grande.
Desta vez a ação aconteceu às 14h00 desta sexta-feira (08/01) na Rua Maria Arruda de Figueiredo, no Bairro Monte Santo.
Informações dão conta de que dois ladrões em um carro assaltaram o motorista e levaram as mercadorias que havia na Fiorino.
A polícia militar foi informada e durante diligências na Rua São Benedito, no Bairro Jeremias, encontrou numa casa desocupada vários objetos que foram levados do carro (supostamente os produtos que não interessavam aos ladrões).
foram encontrados dois kits de brinquedos, documentos, jogos de cama de casal, uma bolsa feminina,  uma camisa polo, três livros de direito, uma caixa com três pares de calçados, dois malotes,  quatro caixas de medicamentos Telmisartana, entre outros.
Muitas embalagens (caixas) vazias  foram deixadas  na residência.
A polícia federal assumiu as investigações.

3 comentários:

  1. Não podendo sair para para comprar algo porque somos roubados, ou no caminho, ou na porta de casa, ou até dentro da loja,diante disso optamos por conprar pela internet, pois não saímos de casa, e até temos a chance de pegar frete grátis, mas aí... aí. ...vemmmmm as "perolas" e nos roubam do mesmo jeito...e daí "perdemos a besta e o frete" ladroes sem punição, justiça cega, governo omisso, e o cidadão fica "chutando dedo "

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.