quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

VEJA O VÍDEO: INCÊNDIO EM CONCESSIONÁRIA DE VEÍCULOS EM CAMPINA DESTRÓI CARROS; CORPO DE BOMBEIROS AGIU RÁPIDO E EVITOU TRAGÉDIA. INCÊNDIO PODE TER SIDO CRIMINOSO

 VEJA O VÍDEO
Um incêndio por volta das 21h00 desta quarta-feira (06/01) destruiu dois carros de uma concessionária e por pouco outros 18 veículos não foram atingidos.
Imagens feitas por um cinegrafista amador mostram a ação do corpo de bombeiros para conter as chamas.

Não fosse a ação rápida, o fogo teria consumido todos os carros e se alastrado pelo prédio que fica na Rua Raimundo Alves da Silva, na Conceição, em Campina Grande.
No local moram várias famílias.
Na manhã desta quinta-feira (07) deu para se ter uma ideia do estrago.
O dono da concessionária disse que um morador do prédio sentiu um forte cheiro de fumaça, pouco tempo depois que a loja foi fechada.
“Eu fiquei na loja conversando com alguns amigos e fechei o estabelecimento. pouco tempo depois eu recebo uma ligação informando que a loja estava pegando fogo. Quando eu cheguei aqui os bombeiros já estavam controlando a situação”.
O comerciante acredita que o incêndio foi uma ação criminosa, pois as instalações elétricas do prédio são novas.
“Alguém passou e jogou algo. O prédio é bem cuidado e tomamos todas as precauções para evitar coisas com esta. Eu não tenho inimigos, tenho sim muitos amigos neste ramo. Foi pura maldade”.
O caso vai ser investigado pela polícia civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.