Menu

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

EM CAMPINA: TRANSPORTE COLETIVO É ATACADO, CINCO ÔNIBUS SÃO DEPREDADOS E TORCEDORES PODEM FICAR SEM O SERVIÇO EM DIAS DE JOGOS

O sistema concessionário do transporte coletivo de Campina Grande, teve 5 ônibus de sua frota depredados, neste domingo (21/02). 
Os veículos quando foram danificados faziam o transporte dos torcedores para o clássico dos maiorais, Treze e Campinense, jogo vencido por 2x0 pelo Campinense Clube.
A reação da população contra o ato cometido pelos vândalos, foi imediata, pois, tais atitudes que vem acontecendo frequentemente nos dias de jogos realizados no estádio 
“O Amigão”, podem fazer com que o torcedor fique sem o transporte público coletivo para a citada praça de esportes.

O levantamento dos prejuízos que o consórcio proprietário dos carros destruídos teve ainda não foi concluído, mas, pelas projeções feitas inicialmente, o apurado com o transporte dos torcedores, não cobre a metade da recuperação de um dos ônibus.
O diretor institucional do Sitrans, Anchieta Bernardino, disse que o sistema de transporte coletivo dispõe de imagens dos fatos ocorridos, inclusive, com pessoas sendo agredidas e outras pulando a catraca dos veículos, além de assaltos aos motoristas.

“Nossa assessoria jurídica já está fazendo expediente de comunicado ao batalhão da Polícia Militar e as demais forças da segurança pública, bem como ao órgão gestor de trânsito da cidade, a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), onde estamos dizendo que da forma como está não da mais, uma vez que isso vem acontecendo em todos os jogos” Comentou Anchieta Bernardino.
(Assessoria)

Um comentário:

  1. isso é uma falta de vergonha para o povo campinense,por causa de uns irresponsaveis todos se prejudicam,acho pouco.

    ResponderExcluir