Menu

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

EM POCINHOS E PUXINANÃ: LADRÕES ROUBAM MOTO, MERCADINHO E INVADEM CASA

Por volta das 10h00 desta quinta-feira (25/02) um mercadinho na Rua Silvino Alexandrino Diniz, no Bairro Copel, em Pocinhos, foi assaltado por dois ladrões numa Bros de cor vermelha.
Os bandidos roubaram vinte pacotes de cigarros e uma pequena quantia em dinheiro. 
EM PUXINANà
Às 14h00 dois ladrões numa moto de cor preta assaltaram um estabelecimento comercial e fugiram com destino ao sítio "Malícia".

Os bandidos abandonaram a moto e roubaram ainda uma Biz de cor verde.
Às 19h00 três encapuzados invadiram uma residência  na Rua Manoel Lourenço.
Os bandidos pularam o muro da casa, fizeram uma jovem de refém e roubaram celulares, um notebook, uma pequena quantia, chaves de um carro, além das chaves da residência.




4 comentários:

  1. Falta efetivo nas ruas
    Mais policiais
    Mais rontan

    O governador fez formação 520 policias

    Acha que vai resolver alguma coisa
    520 homens para todo o estado da paraiba

    Enguanto isso mais de 800 homens hábitos para começar a formação em PM.

    ResponderExcluir
  2. Quando a população de uma cidade pequena precisa da PM eles indaga que agente tem que liga pra o 190 que eles não pode sai sem autorização pode ta ocorrendo o delito que els não vão

    ResponderExcluir
  3. Quando a população de uma cidade pequena precisa da PM eles indaga que agente tem que liga pra o 190 que eles não pode sai sem autorização pode ta ocorrendo o delito que els não vão

    ResponderExcluir
  4. segundo informções das proprias vitimas, quando eles procuraram a policia a informação foi que eles procurarem "responsaveis maior" dai fica dificil saber a quem recorrer nesas horas.
    em puxinanã, em apenas um dia teve boatos de ter ocorrido 9 assaltos! nossa cidade esta uma vergonha! culpa e reflexo de uma ma adiministração!!!

    ResponderExcluir