sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

JÚRI CONDENA DOIS ACUSADOS DE MATAR ESTUDANTE EM CAMPINA GRANDE; VÍTIMA TINHA 17 ANOS

Durante júri no Fórum Affonso Campos em Campina Grande na tarde desta quinta-feira (04/02) Wesley Oliveira, de 20 anos, e Wallisson Silva, também de 20, foram condenados a 12 e 14 anos de reclusão respectivamente pela morte do adolescente Luan Breno Ramos Silva em 14 de fevereiro de 2014.
As penas serão cumpridas no regime fechado (Penitenciária Regional do Serrotão)
O crime aconteceu na Rua Aprígio Nepomuceno, Bairro Jardim Paulistano.
Luan foi morto a tiros.
(Luan Breno: morto em 2014)
Os executores  estavam em uma motocicleta de cor preta.
Em outubro do mesmo ano os acusados foram presos pela equipe do delegado Antônio Lopes.
Na época o policial disse que “o crime foi por ciúme; motivo torpe. O acusado namorou uma jovem que já havia namorado a vítima. A vítima (Luan) estava estudando na mesma classe com ela, no entanto entre Luan e a jovem não existia nenhum relacionamento. Foi um crime tramado. O estudante Luan saiu da escola e próximo a um restaurante na Rua Aprígio Nepomuceno, Jardim Paulistano, foi surpreendido pelo acusado em uma motocicleta na companhia de outro. O estudante não teve como se defender”.


Um comentário:

  1. Juri muito justo promotor muito direto sem réplica fez seu trabalho e convenceu o júri na realidade quem era os assassinos,trajados de bom moço nao comoveu e resultado ta ai,so agradecer a todos pelo seu trabalho em especial a Polícia Civil que fez seu trabalho com empenho.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.