sábado, 27 de fevereiro de 2016

NO DIA 1º DE ABRIL EM CAMPINA: TODA A MAGIA DE ABBA THE HISTORY - ACLAMADO PELO PÚBLICO E CRÍTICA COMO O MELHOR TRIBUTO AO ABBA DO BRASIL

A magia do ABBA não morreu!
Venha celebrar os 40 anos desta lenda com ABBA THE HISTORY, considerado o melhor tributo da América Latina, viva esta experiência em Campina Grande no 01 de abril no Teatro da Facisa.
Com sucesso absoluto de público e de crítica, o tributo Abba The History chega à 2016 com um show repaginado, novos figurinos, novas músicas no repertório, e uma avalanche de emoções para todos os amantes do fenômeno sueco!
Pioneiro nas terras brasileiras, Abba The History acumula mais de 200 cidades em sua trajetória de shows, tendo como palcos, inclusive, os maiores e mais importantes teatros do país e América Latina.
No seu terceiro ano de estrada, o grupo tem conquistado o reconhecimento dos fãs pela semelhança no palco, carisma e qualidade musical que apresentam!

O sucesso brasileiro é reflexo de um laboratório minucioso feito pelos cantores Mari Moraes, Paty Andrade, Diego Sena e Jheff Saints, intérpretes de Agnetha, Anni-Frid, Bjorn e Benny, respectivamente.
"Como laboratório, ouvimos todas as músicas atentamente, para podermos fazer a seleção de repertório. Assistimos videoclipes e o documentário Abba The Movie (1977), que faz a cobertura da turnê australiana e que nos deu base para estudar os trejeitos e o comportamento dos integrantes nos shows ao vivo. Também vimos o Musical Mamma Mia, que traz versões mais contemporâneas dos sucessos do Abba. Tudo isso nos ajudou no processo de criação! Estudamos os timbres de cada integrante para que a harmonização vocal se assemelhasse bastante à do quarteto original. Refizemos arranjos e demos uma nova roupagem aos clássicos do Abba, mas sem descaracterizar as canções, em respeito aos fãs fiéis."
Em The History, o público também vai à loucura com a oportunidade de dançar e cantar clássicos como Dancing Queen, Mamma Mia e Waterloo!
O show de 90 minutos intercala momentos de pura nostalgia, êxtase e muita emoção!
A interação e a participação do público tornam esta experiência dinâmica e inesquecível, deixando a todos com um gostinho de quero mais!
"Nossos fãs são nossos amigos fiéis! Eles conheceram o tributo, se envolveram conosco e hoje nos dão total apoio na divulgação deste trabalho! Quando eles olham para nós, vêem o Abba. Alguns comentam que somos o mais próximo do Abba que eles conheceram. Para nós, este elogio é a maior recompensa!"
A banda que acompanha The History é um show à parte!
Os músicos talentosos que preenchem o espetáculo com energia, competência e carisma são Davi Fernandes (direção musical e teclado), Glauco de Almeida (baixo),  Cleber Soares (bateria), Christian Coelho (guitarra).
(Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.