sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

POLÍCIA PRENDE DOIS POR FURTO E RECEPTAÇÃO EM CAMPINA; ALVO FOI UM BERÇÁRIO

Uma ação da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande conseguiu prender dois homens suspeitos de envolvimento em um furto ocorrido durante o período de carnaval contra um berçário localizada no Conjunto Sandra Cavalcante/Catolé.
Um idoso de 66 anos foi preso acusado de receptar o material do furto e um vigia de 27 anos, que trabalhava no berçário, foi detido suspeito de facilitar a ação dos bandidos.
O caso só foi percebido ontem depois do recesso do carnaval.
Ao chegar ao local, os funcionários perceberam que tinham sido levadas 25 cadeiras, cinco mesas, dois cavaletes, quatro bancos, dez almofadas, um televisor, dez carpetes, um aparelho de DVD, um trocador de roupa, dois colchonetes, um botijão de gás e um bebê conforto.
Segundo o delegado Kelsen Vasconcelos, os móveis foram encontrados em uma loja de móveis usados no Centro de Campina Grande que pertence ao idoso.
Em depoimento, ele disse que o vigia teria chegado lá oferecendo todos os móveis por quase “2.000,00 reais” e ele teria comprado sem saber que era produto de furto.
Já o vigia disse que o furto foi praticado por quatro homens que chegaram ao local e levaram todo o material, prometendo que iria dar parte da quantia para ele.
A polícia já identificou os nomes dos outros envolvidos.
O idoso foi autuado por receptação e o vigia por furto.
(Correio da Paraíba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.