quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

TENENTE DA PM MORRE APÓS SER BALEADO DURANTE RONDAS; SUSPEITO É DETIDO. PM EMITE NOTA E DIZ QUE PRENDEU QUATRO SUSPEITOS

O tenente Ulisses, do 5º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba, morreu após ser baleado durante rondas que realizava no bairro Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, no início da noite desta quinta-feira (04/02).
Após o crime, um suspeito de atirar no policial foi detido.
A PM não havia apurado como o fato teria ocorrido.
Os disparos de arma de fogo foram efetuados contra a viatura da polícia.
Segundo levantamentos preliminares, o tenente teria sido atingido por pelo menos quatro tiros.
Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital Ortotrauma de Mangabeira e ainda chegou a ser atendido no bloco cirúrgico da unidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Policiais do 5º BPM, sob o comando do tenente-coronel Sena, realizam uma operação com buscas ostensivas no intuito de capturar outros possíveis suspeitos pelo crime.
(portalcorreio)
NOTA À IMPRENSA
A Polícia Militar da Paraíba lamenta o falecimento do 1º Tenente PM Ulisses Costa, fato ocorrido hoje (04), por volta das 19h, no Conjunto Cidade Verde, mais precisamente numa área conhecida como Aratu.
O Oficial e outros militares do Serviço de Inteligência estavam realizando levantamento geográfico, quando um desconhecido efetuou um disparo que atingiu as costas do Tenente Ulisses, que ainda chegou a ser socorrido.
A Polícia Militar já deteve quatro suspeitos e apreendeu três armas de Fogo.
As diligências continuarão.
Cabe a nós ainda honrar nosso companheiro e apoiar sua família no que for preciso.
Assim será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.