sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

VEJA O VÍDEO... "BACURIM" TROCA TIROS COM A POLÍCIA E ACABA MORTO; COMPARSA TAMBÉM MORREU. MULTIDÃO FESTEJA MORTE DO ASSALTANTE

VEJA O VÍDEO
Por volta das 05h00 desta sexta-feira (19/02) teve um fim a intensa busca por um dos homens mais procurados pela polícia na região de Alagoa Nova, Areia, Remígio e Matinhas.

Foram quatro anos a procura de José Adaílton Lúcio da Costa, “ bacurim” , considerado um dos homens mais perigosos e violentos da região.
Ele e o  comparsa Tiago Sebastião da Silva, “Tiago do Peixe”, de 19 anos, tombaram numa troca de tiros com policiais civis e militares.

O confronto foi na comunidade Cepilho, entre Remígio e Areia.
A polícia recebeu informações de que o bando estava reunido numa casa, foi ao local, cercou a área e foi recebida a bala.

A resposta das forças de segurança foi contundente e fatal.
“BacuriM” e “Tiago do Peixe” ainda foram socorridos para o Hospital Sofia de Castro, em Alagoa Nova.

Imagens feitas por um morador em um telefone celular mostram o momento em que uma multidão  cerca um carro da polícia civil chegando ao hospital com os dois acusados.
Os moradores  comemoram a ação da polícia.
“Foi um momento ímpar. Chegamos com os dois no hospital e a multidão cercou a nossa viatura para parabenizar a polícia. A gente percebeu que a população se libertou de um assassino impiedoso e cruel”, disse o delegado Henry Fábio da 12ªAISP/Esperança.

O bando de “bacurim” é acusado de dezenas de invasões de casas, 15 homicídios e vários estupros.
Uma das vítimas da quadrilha esteve no hospital para conferir  se ele tinha realmente sido morto.
Ela teve a casa invadida recentemente.

3 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.