quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

VEJA O VÍDEO DO CRIME: POLÍCIA APREENDE EM CAMPINA GRANDE ADOLESCENTES AUTORES DE LATROCÍNIO EM MAMANGUAPE; MENOR DE 15 ANOS ATIROU NA CABEÇA DA VÍTIMA QUE ESTAVA RENDIDA

VEJA O VÍDEO 
 
Policiais civis da 7ªAISP em Mamanguape, no litoral paraibano, militares da 2ªCIPM, também em Mamanguape, e policiais da Infância e Juventude de Campina Grande apreenderam nesta quarta-feira (24/02) dois adolescentes de 15 e 16 anos acusados de um latrocínio ocorrido no dia 13 de fevereiro/2016 dentro de um mercadinho em Mamanguape.
Uma câmara de segurança registrou o ato covarde e banal do adolescente de 15 anos.

Sem nenhum motivo ele atira na cabeça do cliente Isaias Soares dos Santos.
A vítima já estava rendida e deitada no chão.
O assassino sem nenhum motivo atirou  no homem que era evangélico e casado.
A dupla de assassinos em menos de sete meses foi apreendida três vezes por roubo aos correios em Marcação, também no litoral, tentativa de homicídio e porte de armas.
De acordo com o delegado Yasley Almeida “eles estavam escondidos no Pedregal e os agentes da DIJ conseguiram localizar. Eles tentaram fugiur pela ‘Rua do Canal’, mas as saídas do bairro estavam fechadas e vigiadas”.
Walter Brandão, delegado da 7ªAISP disse que “desde o dia do crime estávamos em diligências, juntamente com a polícia militar. Armamos cercos e campanas nas cidades circunvizinhas a Mamanguape. Descobrimos então que eles estavam Campina Grande. aqui recebemos o apoio da regional que nos auxiliou na captura”.
Os delegados Thiago Cavalcante e Marcos Paulo Sales também da 7ªAISP afirmaram que o crime foi banal, desnecessário e covarde.
Eles não deixaram de ressaltar a vocação da dupla para o crime.
Ao mesmo tempo se perguntaram por qual motivo, diante do grau de periculosidade, os dois estavam nas ruas.
O capitão Alberto foi enfático: “o menor de 15 anos é o mais perigoso. As ações deles mostram isso”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.