terça-feira, 1 de março de 2016

ADOLESCENTE ESTÁ DESAPARECIDO E PAIS CULPAM DONO DE MERCADINHO

Um adolescente de 17 anos está desaparecido desde a última quinta-feira (25/02) em Campina Grande.
Ele mora no Bairro Catolé.
Os pais suspeitam que a culpa do desaparecimento do garoto seja um comerciante dono de um mercadinho no Bairro Centenário.
Consta no boletim de ocorrência, relatado pela mãe, que o adolescente, na companhia de um “amigo” teria tentado assaltar o estabelecimento e acabou baleado na perna.
O outro “companheiro” conseguiu fugir.
Essa informação a mulher recebeu da namorada do menor.
Imediatamente ela foi à rua da suposta tentativa e lá conversou com uma funcionária, no entanto ela disse que“havia tempo que lá não tinha ocorrido assalto”.
Porém, segue o boletim, a mãe do garoto perguntou aos moradores da rua se lá tinha ocorrido algum assalto e estes afirmaram que sim.
Inclusive que o menor baleado e uma moto foram levados pela polícia militar.
A mãe dele contou ainda que o filho foi apreendido duas vezes por assalto.
O delegado seccional de Campina Grande, Iasley Almeida, disse que desde o dia do desaparecimento equipes da Delegacia da Infância estão investigando o desaparecimento.
“Estamos investigando todas as hipóteses. Já ouvimos algumas pessoas, mas ainda não conseguimos pistas”.
Nos relatórios do CIOP (polícia militar) entre os dias 24 e 26 de fevereiro não constam nenhuma ação da polícia militar no local onde supostamente ocorreu o assalto.
No Hospital de Trauma, Numol, SAMU e Central de Polícia, não constam históricos de socorro e atendimento deste caso, mas o menor está desaparecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.