domingo, 6 de março de 2016

BANCO DO BRASIL SACANEIA CLIENTE EM CAMPINA: NÃO HAVIA OPÇÃO DE SAQUE NESTE DOMINGO; VEREADOR VAI ACIONAR INSTITUIÇÃO NO PROCON

O vereador Olímpio Oliveira (PMDB) usou as redes sociais para denunciar um fato grave que envolve o Banco do Brasil em Campina Grande.
Olímpio informou que neste domingo (06/03) ao se dirigir a uma agência, na Rua Sete de Setembro, no Centro da cidade, todos os 33 caixas eletrônicos estavam sem dinheiro para saque.
O vereador destacou em tom de sarcasmo que deve ter sio a forma encontrada pelo Banco para evitar arrombamentos e assaltos.
“O Banco do Brasil descobriu uma forma de acabar com as explosões dos Caixas Eletrônicos. Deixou de abastecer tais equipamentos com dinheiro. Estou agora na Agência da Rua Sete de setembro. São 33 caixas sem opção de saques. É o cidadão pagando o preço da insegurança”, disse Olímpio.

O vereador informou que na manhã desta segunda-feira (07) estará encaminhando ao Ministério Público e ao Procon uma ação exigindo o cumprimento da Lei.
“Amanhã estarei acionando o Procon e o Ministério Público, pois a Resolução nº 4.283/13 do Banco Central determina que na prestação de serviços, as agências devem assegurar a adequação dos produtos e serviços ofertados ou recomendados às necessidades, interesses e objetivos dos clientes e usuários. A falta dos valores que deveriam estar à disposição de todos os clientes/consumidores viola esse preceito” concluiu Olimpio.
(Por falaprefeito)
*O renatodiniz.com comprovou que durante toda a manhã os “pontos” de Campina Grande onde tinha uma agência do BB ou caixas eletrônicos neste domingo não havia opção de saques.

10 comentários:

  1. O problema é que com a demanda dos clientes das cidades que estão com os caixas eletrônicos explodidos, Campina não está suportando suprir toda essa demanda!

    ResponderExcluir
  2. Em Campina isto está muito frequente.Em Umbuzeiro , no sábado, o acesso aos caixas da agência BB tava disponível mas os caixas estavam desligados.

    ResponderExcluir
  3. Bradesco também tá adotando está medida. Bancos sambando na cara do cliente. Quem vai a agência no fim de semana , vai buscar dinheiro e não saldo ou extrato. No entanto, precisamos ( banco e cliente) de segurança. O risco de explosão a cxs e assalto a cliente é grande. Falta segurança.

    ResponderExcluir
  4. Na primeira linha escreva- se esta e não está.

    ResponderExcluir
  5. Na primeira linha escreva- se esta e não está.

    ResponderExcluir
  6. Bradesco também tá adotando está medida. Bancos sambando na cara do cliente. Quem vai a agência no fim de semana , vai buscar dinheiro e não saldo ou extrato. No entanto, precisamos ( banco e cliente) de segurança. O risco de explosão a cxs e assalto a cliente é grande. Falta segurança.

    ResponderExcluir
  7. Em Campina isto está muito frequente.Em Umbuzeiro , no sábado, o acesso aos caixas da agência BB tava disponível mas os caixas estavam desligados.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.