Menu

quinta-feira, 24 de março de 2016

DO SONHO AO PESADELO: 63 PESSOAS SÃO VÍTIMAS DO GOLPE DA EXCURSÃO; ELAS IRIAM VIAJAR PARA O RIO GRANDE DO SUL, MAS PASSARAM A MADRUGADA AO “DEUS DARÁ”

Sessenta e três pessoas denunciaram durante a madrugada desta quinta-feira (24/03) na Central de Polícia, em Campina Grande, que foram vítimas de um golpe aplicado por um homem que se passou por agente de uma empresa de viagens.
Por volta de 01h00 elas estavam no terminal de passageiros Argemiro de Figueiredo esperando um ônibus que as levariam para o aeroporto Castro Pinto em Bayeux e de lá partiriam para Gramado e outras cidades no Rio Grande do Sul.
O Ônibus e o responsável pela viagem não apareceram.
Uma mulher que contatou as pessoas para a excursão disse que já tentou por várias vezes falar com o responsável, mas ele não atende as ligações.
O caso vai ser investigado pela delegacia de Defraudações e falsificações.
O golpe ultrapassa os “90 mil reais”.
Cada pessoa desembolsou, em média, “1.500,00 reais” só pelas passagens.
As vítimas são de Campina Grande e de Aroeiras.
A TV Borborema/SBT noticiou o caso nesta quinta-feira na Patrulha da Cidade.

6 comentários:

  1. Renato, tem algum email que possa enviar a foto do rapaz (golpista). Já foram publicadas algumas fotos dele no facebook! O perfil dele no facebook esta como: Marcos Bras. Divulgando a imagem dele é a melhor forma de encontra-lo e as pessoas terem cuidado com ele! Desde já agradeço o espaço e divulgaçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mateus: estou por dentro do caso... Não se preocupe...

      Excluir
  2. Gente do céu. ....É o mesmo q deu golpe em minha mãe.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir