domingo, 6 de março de 2016

PB ESPORTES: A BOLA DENTRO DO FUTEBOL PARAIBANO NA INTERNET

Para que gosta de futebol paraibano e internet o site PB ESPORTES é uma boa fonte de informação e um dos mais acessados no estado.
O responsável pelo sucesso é o jornalista João da Paz.
Um sujeito simples e com os “pés no chão”.
João goza da amizade e carinho dos companheiros de batente.
O jornalista que também é assessor do Hospital de Trauma em Campina Grande, informou que o pbesportes tem três anos e seis meses e dedica, em média seis horas por dia para atualizar o site que “foi criado em setembro de 2012 com a ideia de passar informações e dar opiniões sobre o futebol Paraibano. Os textos são escritos pensando em agradar tanto novatos quanto veteranos do esporte. Além da novidade de usar áudios e vídeos como diferencial”.
João disse que como o forte do pbesportes é o futebol e o que complica, às vezes, é quando os times locais deixam de participar de competições no segundo semestre.
(Hulk e João da Paz)
Ele afirmou que o empresário ainda precisa enxergar o retorno positivo que é investir nos sites ou blogs.
“Esse mercado publicitário ainda é novidade, então alguns empresários campinenses ainda não despertaram para essa forma de investimento no Marketing Esportivo. O investimento em site é uma forma de atingir um número maior do seu público alvo. Hoje acessar uma informação através de um celular ficou bem mais fácil”.
O renatodiniz.com perguntou se é complicado e estressante a relação com as diretorias de Treze e Campinense.
João foi curto na resposta: “prefiro não comentar isso!”.
O jornalista contou que nestes três anos e meio noticiou dois momentos especiais envolvendo os clubes de Campina Grande.
“O primeiro foi na conquista da Copa do Nordeste pelo Campinense e o segundo a participação do Treze na Série C em 2013 quando o alvinegro quase conseguiu o acesso para a Série B numa disputa com o Vila Nova”.
Você já deu alguma bola fora no site? Perguntou o renatodiniz.com
A resposta foi: “que eu lembre, ainda não”.
João disse ainda que geralmente o site sai na frente informando as contratações dos clubes (Treze e Campinense) no início das pré-temporadas.
Finalmente ele afirmou que pós Rosilene Gomes no comando da FPF houve uma melhora nos destinos do nosso futebol.
“Hoje temos um presidente da FPF mais participativo e o Campeonato Paraibano 2016 mais organizado. Esperamos que nos próximos anos o futebol no nosso estado profissionalize cada vez mais”.

2 comentários:

  1. Ó PB ESPORTE É ÓTIMO É EU ACESSO ELE QUASE QUÊ DIÁRIAMENTE...Ó JOÃO DÁ PAZ,MESMO SENDO PRÉALINO TENTA SER IMPARCIAL,É TENTA EQUILIBRAR ÁS MATÉRIAS DÊ TREZE É CAMPINENSE.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.