quinta-feira, 24 de março de 2016

PEIXE PARA DUAS MIL FAMÍLIAS EM PUXINANÃ

A prefeita de Puxinanã Lucia Aires de Miranda (PSDB) realizou em diversas localidades do município, a tradicional entrega do peixe da Semana Santa.
De acordo com o chefe de gabinete, Marinaldo Meneses, foram "três toneladas e meia" de peixe beneficiando mais de 2.000 famílias.
A prefeita enfatizou que desde o primeiro ano de gestão as famílias de Puxinanã recebem o peixe, o leite de coco e arroz.
“Começamos em 2013 este trabalho social de entrega de peixes na Semana Santa, aonde o povo jejua e se abstêm de comer carne e ajudamos oferecendo nossa parte, a prefeitura doou também o arroz para complementar o almoço de Páscoa e o leite de coco”, disse a prefeita.

A prefeita Lucia Aires, reforçou que desde que assumiu a prefeitura a distribuição de peixes na Semana Santa foi garantida e que todos os secretários e voluntários participam da ação.
“Na verdade, os últimos anos a gente distribui peixe, arroz e leite de coco para que os moradores de nossa querida Puxinanã preparem sua alimentação e o social de nossa gestão é essencial para os mais carentes, agradeço a cada um dos voluntários que nos ajudam nesta ação social”, destacou Lucia Aires de Miranda.
(Assessoria)

3 comentários:

  1. Tem que dá mesmo porque e nosso dinheiro não e doação e obrigações e tem mais e prefeita corrupto ta pensando nas próximas eleições

    ResponderExcluir
  2. Pelo o que foi Desviado das Contas da PREFEITURA DE PUXINANÃ, população merecia comer um peixe melhor! Não o que deu essa senhora ao povo, um peixe tão ruim que teve gente que passou mal, outros perderam os temperos,peixe com um gosto horrível! Transformou uma "BOA AÇÃO" em um PALANQUE ELEITORAL!

    ResponderExcluir
  3. Pelo o que foi Desviado das Contas da PREFEITURA DE PUXINANÃ, população merecia comer um peixe melhor! Não o que deu essa senhora ao povo, um peixe tão ruim que teve gente que passou mal, outros perderam os temperos,peixe com um gosto horrível! Transformou uma "BOA AÇÃO" em um PALANQUE ELEITORAL!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.