sábado, 19 de março de 2016

PREFEITA DE PUXINANÃ VAI RECORRER DA DECISÃO DO TJPB

A prefeita de Puxinanã, Lucia de Fatima Ayres de Miranda afirmou na manhã desta sexta-feira (18/03) que recebeu com muita surpresa a noticia de sua condenação em primeira instancia, no Conselho Nacional de Justiça, comandado pelo juiz Aluízio Bezerra no Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba.
“Com lástima extrema, recebi a noticia de uma condenação em um processo que correu a revelia, referente a contratações no ano de 2013 não fui intimada para me defender, acionei na manhã de hoje a minha assessoria jurídica e ainda não fui notificada, na hora que for recorrerei imediatamente”, disse a prefeita.
Lucia Ayres informou que não praticou nenhuma irregularidade em relação à contratação de servidores e irá provar nas devidas instancias a sua inocência e zelo administrativo.
Ela afirmou que esta tomando noção dos fatos agora, e que todo o julgamento correu a revelia, um risco à segurança jurídica, emanadas de seu cargo.
“Quero acalmar ao povo de Puxinanã, que se solidarizou comigo através das centenas de ligações e mensagens, de que nada mudou, buscarei provar a lisura de nossa administração e não haverá prejuízo nas ações de nosso mandato. Cumprirei meus deveres de Prefeita até o fim de nosso mandato e com certeza a justiça será feita,”.
Pega de Surpresa pelas noticias, Lucia Ayres disse que não sabia de nenhum processo contra a sua administração, tanto que não teve nem direito a defesa, no decorrer do processo, e que sua assessoria jurídica espera tão somente a notificação para as devidas providencias jurídicas.
(falaprefeito com ascom)

3 comentários:

  1. Agora é todos inocente robando o povo queria ver se fosse assalariado pra ver se alguém queria um cargo público parabéns ao ministério público

    ResponderExcluir
  2. Todos são inocentes vai investigar Puxinanã montadas Areial E por aí vai à cidade pequena todas essas cidades pequenas Tem um monte de roubalheiras e os governantes sabe nada faz pelo contrário até participa que esse sorriso começa a investigar todas as outras cidades pra ver isso é normal a coisa mais normal do mundo toda a população sabe disso o Brasil inteiro tá contaminado com tanto ladrão no poder

    ResponderExcluir
  3. Todos são inocentes vai investigar Puxinanã montadas Areial E por aí vai à cidade pequena todas essas cidades pequenas Tem um monte de roubalheiras e os governantes sabe nada faz pelo contrário até participa que esse sorriso começa a investigar todas as outras cidades pra ver isso é normal a coisa mais normal do mundo toda a população sabe disso o Brasil inteiro tá contaminado com tanto ladrão no poder

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.