sexta-feira, 1 de abril de 2016

DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO LADRÕES EMPURRAM TRABALHADOR QUE É ATROPELADO E MORTO EM CAMPINA

Por volta das 17h40 desta quinta-feira Franklin dos Santosa Silva, 29 anos, que morava em Santa Luzia, no "Vale do Sabugi", no Sertão paraibano, foi atropelado e morto nas imediações de uma agência bancária no Bairro Catolé, em Campina Grande.
Informações são de que ele foi vítima de tentativa de assalto, acabou sendo empurrado por bandidos e atropelado por um carro.
Franklin tinha acabado de sair da agência e estaria num ponto de ônibus quando aconteceu o crime doloso.
Ele ainda foi socorrido para o Hospital de Trauma, mas não resistiu.
Ele era casado, pai de dois filhos e trabalhava numa empresa que preta serviços ao DNIT.
Nesta sexta-feira (01/04) o corpo dele será levado para Santa Luzia.

9 comentários:

  1. CANALHAS MALDITOS E COVARDES,CEDO OU TARDE VÃO PAGAR POR ISSO!!!

    ResponderExcluir
  2. LIXOS HUMANOS,ESCÓRIAS DÁ SOCIEDADE,VERMES DESPREZÍVEIS,CRAPULAS DÁ PIOR NATUREZA,FDP INÚTEIS,UM DIA QUANDO VOCÊS MORREREM SEUS IMUNDOS VOCÊS VÃO PAGAR.....VOCÊS VÃO DIRETO PRÓ INFERNO,É QUEIMARAÕ PÔR TODA HÁ ETERNINADE,É ESSE CASTIGO AINDA SERÁ POUCO PRA VOCÊS SEUS BANDIDOS ESCROTOS....MATARAM UM PAI DÊ FAMÍLIA TRABALHADOR ESSES VERMES IMUNDOS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. CADÊ HÁ POLÍCIA NAS RUAS,PRA COMBATER ESSES BANDIDOS IMUNDOS,Ó CARA MAL PÔDE SAIR MÁS DÊ CASA AGORA EM CAMPINA.ISSO É UMA VERGONHA!!!

    ResponderExcluir
  4. Mais ainda tem quem defenda esses vermes covarde bandido Bom e bandido morto

    ResponderExcluir
  5. Mais um pai de família perde a vida nas mãos de covardes, de seres que ainda chamam de pessoas, defendidos pelos direitos humanos. E os humanos direitos sofrem... e muito nas mãos de marginais dessa espécie. Não podemos viver em paz, não podemos sair em família, não podemos viajar... somos os presos, se os matarmos seremos os vilões, e eles serão as vítimas.
    Que Deus tenha misericórdia de nós, apesar de não merecermos.
    Que Deus conforte sua família, mais uma na lista enorme de vítimas da violência.

    ResponderExcluir
  6. Mais um pai de família perde a vida nas mãos de covardes, de seres que ainda chamam de pessoas, defendidos pelos direitos humanos. E os humanos direitos sofrem... e muito nas mãos de marginais dessa espécie. Não podemos viver em paz, não podemos sair em família, não podemos viajar... somos os presos, se os matarmos seremos os vilões, e eles serão as vítimas.
    Que Deus tenha misericórdia de nós, apesar de não merecermos.
    Que Deus conforte sua família, mais uma na lista enorme de vítimas da violência.

    ResponderExcluir
  7. VOCÊ FALOU TUDO OFÉLIA!!!....HÁ NOSSA SITUAÇÃO ATUAL É ESSA,QUÊ DEUS NÓS LIVRE SEMPRE DESSES BANDIDOS PROTEGIDOS PELAS LEIS.

    ResponderExcluir
  8. Eu defendo o direito do cidadão andar armado porque a policia tenta fazer a parte dela, mas ela não é Deus para estar em todos os lugares ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  9. Eu defendo o direito do cidadão andar armado porque a policia tenta fazer a parte dela, mas ela não é Deus para estar em todos os lugares ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.