domingo, 3 de abril de 2016

EX-PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPINA GRANDE FILIA-SE AO PTB; PAULINHO DA CARANGUEJO É PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR

O ex-presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Paulo Eduardo Muniz, o “Paulinho da Caranguejo” como é carinhosamente chamado pelos amigos, filiou-se ao PTB e deve pleitear seu retorno ao legislativo mirim, agora nas eleições municipais de 2016.
Com larga experiência no meio político e relevantes serviços prestados a cidade de Campina Grande, o retorno de “Paulino da Caranguejo” a Câmara municipal  é dado como certo pelos críticos da imprensa paraibana.

A filiação de “Paulinho da Caranguejo” ao PTB foi comemorada por dirigentes e militantes da legenda, que tem como presidente o ex-vereador Fernando Carvalho, outro que também pleiteará o retorno a “Casa de Félix Araújo” e que dá mesma forma teve uma atuação de destaque no Poder Legislativo campinense.
“Paulino da Caranguejo” foi candidato a vereador pela primeira vez em 1996, obtendo 2.148 votos, ficando na primeira suplência. Em 2000 concorreu mais uma vez, sendo eleito com 3.206 sufrágios (6º colocado), em 2004 foi reeleito com 3.914 votos (4º colocado).
Por duas vezes foi presidente da Comissão e Justiça da Câmara Municipal, e presidente da “Casa de Félix Araújo” biênio 2007/2008.
(Por políticanaparaiba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.