Menu

domingo, 8 de maio de 2016

CORTANDO AS ASAS: PC PRENDE ACUSADO QUE SE INTITULAVA “O NOVO BACURIM”. QUANDO ADOLESCENTE ELE DEGOLOU VIGIA

Javé dos Santos, de 18 anos, foi preso mediante um Mandado Judicial.
Ele teve sorte, pois se tivesse ocorrido uma troca de tiros com os policiais da 12ª Delegacia/Esperança, certamente ele estaria em outra dimensão.
A captura dele ocorreu na zona rural de Alagoa Nova.

Ele é acusado de roubo qualificado e estava se auto intitulando o “novo bacurim” (que foi morto no dia 19 de fevereiro/2016 em confronto com a polícia).
De acordo com o delegado Henry Fábio (12ªDSPC/Esperança) o acusado “estava agindo na região de Alagoa Nova. Ele mesmo saia dizendo que era o novo bacurim”, disse o delegado Henry Fábio em contato com o renatodiniz.com.
Quando menor de idade, Javé assassinou um vigia em um açougue em Alagoa Nova, crime pelo qual cumpriu medida socioeducativa no Lar do Garoto e não deve (por este crime) nada a justiça.
Javé também foi reconhecido num assalto recente.
Também recentemente ele foi vítima de uma tentativa de morte.
A PC em Esperança necessita do comparecimento de outras vítimas para que o acusado pague pelos crimes que cometeu.

2 comentários:

  1. LIXO,LIXO,LIXO,LIXO,LIXO,LIXO,LIXO,LIXO,LIXO,LIXO,LIXO,LIXO,LIXO,LIXO,LIXO,LIXO,LIXO,LIXO,LIXO,LIXO,LIXO,LIXO,LIXO,LIXO,LIXO,LIXO,LIXO,LIXO...SIMPLESMENTE LIXO!!!

    ResponderExcluir
  2. ESSE TEM CARA DÊ CABRA RUIM MESMO,TEM CARA DÊ BANDIDO PERIGOSO...TEM QUÊ FICAR MUITO TEMPO NA CADEIA ESSE CARA.BOM TRABALHO DÁ POLÍCIA PARABÉNS.

    ResponderExcluir