segunda-feira, 2 de maio de 2016

GOVERNO SUSPENDE CONVÊNIO E AACD DE CAMPINA PODE FECHAR AS PORTAS

A Associação de Assistência à Criança Deficiente – AACD, em Campina Grande, está às portas do fechamento, por conta da suspensão do convênio com o Governo do Estado, que já vinha atrasando o repasse e agora suspendeu de vez.

A AACD, Instituição privada, sem fins lucrativos que tem a missão de promover a prevenção, habilitação e reabilitação de pessoas, crianças a adultos, com deficiência física, veio para Campina Grande graças aos esforços do senador Cássio Cunha Lima, com todo apoio do prefeito Romero Rodrigues.
Hoje a instituição atende a cerca de 600 pacientes de várias idades e cidades paraibanas, além de pessoas que moram nos estados de Pernambuco e Rio Grande do Norte, passa por dificuldades por falta de recursos.
Pois, apenas a Prefeitura de Campina vem mantendo o convênio, firmado desde a instalação da associação em Campina Grande.
(paraibaonline com Ascom)

4 comentários:

  1. VERGONHA,COVARDIA,É CRUELDADE DESSE GOVERNO ESCROTO!!!

    ResponderExcluir
  2. mas governador tanto que você vem trabalhando pela paraíba.. não vamos deixa esta AACD fechar as porta quem vai sofre não e você e nem eu são aquelas crianças q precisa da AACD pra vencer na vida.eu ainda confio no seu trabalho sei q você não vai deixa isto acontecer..

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.