sábado, 28 de maio de 2016

JOVEM DE 21 ANOS QUE MORAVA EM QUEIMADAS É ASSASSINADA NO RIO DE JANEIRO; EX-MARIDO É O PRINCIPAL SUSPEITO

Tayza Salustiano dos Santos, de 21 anos, que estava desaparecida desde o dia 16 de maio, foi encontrada morta por volta das 22h00 dessa quinta feira (26/05) com sinais de violência no Bairro de Pilares, Zona Norte do Rio de Janeiro.
O corpo foi encontrado em baixo de uma cama envolto em sacos plásticos na casa do seu ex-marido Nayron Vilar da Silva, de 27 anos, que se encontra foragido.
Ele fugiu desde a semana passada com o filho de dois anos, na quarta feira (18/05).
Nayron deixou o ventilador e a televisão ligados.
O ventilador provavelmente para tirar o mau cheiro e a televisão para que os vizinhos achassem que tinha alguém em casa. Estratégia que não deu certo, os vizinhos sentiram o mau cheiro.
Segundo Maria Santos, irmã de Tayza, a jovem era natural da cidade de São José do Sabugi, na Paraíba, mas morava há aproximadamente 15 anos no Sítio “Floresta”, em Queimadas.
A jovem foi influenciada pelo esposo para viajar ao Rio de Janeiro com promessas de que iria dar uma vida melhor tanto para ela quanto para o filho, e há dois meses brigaram e lá se separaram.
No entanto moravam na mesma comunidade e ainda mantinham contato devido a criança, pois sempre ele ia até lá e ficava com o menino.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o caso.
(Por Queimadas no Foco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.