terça-feira, 24 de maio de 2016

PM PRENDE TRÊS ACUSADOS DE ROUBOS EM CAMPINA

Policiais da Rotam do 2º BPM prenderam em flagrante, um homem que tinha acabado de praticar um roubo em um prédio no bairro da Dinamérica, em Campina Grande, e tinha sido imobilizado por algumas pessoas.

A guarnição comandada pelo sargento Neto fazia rondas pelo bairro quando se deparou com as pessoas correndo do acusado  que tinha acabado de praticar um roubo e ainda portava os produtos roubados.
Ele é ex-presidiário e reside no Bairro de Santa Rosa.
Já policiais da Força Tática dois homens e recuperaram uma moto roubada em Campina Grande.
Os dois foram presos pelos policiais que faziam rondas pelo Jardim Continental.
Os acusados estavam em uma moto Titan placa QFD 8700, que tinha restrição de roubo. 

Na Central de Polícia eles foram reconhecidos pelo dono da moto, porém como não havia o flagrante Rodrigo e Tassio foram liberados e vão responder em liberdade.
(Com informações do 2ºBPM)

9 comentários:

  1. Afinal responder oq tenham paciência vcs acham q eles vao responder alguma coisa nesse pais de ladrao ninguem e punido por roubo nao

    ResponderExcluir
  2. Afinal responder oq tenham paciência vcs acham q eles vao responder alguma coisa nesse pais de ladrao ninguem e punido por roubo nao

    ResponderExcluir
  3. Isso é vergonhoso, foram presos com uma moto roubada, reconhecidos e ainda assim foram liberados, podem ter certeza que a partir de amanhã estarão nas ruas cometendo outros delitos; parabéns pra quem faz as leis desse país.

    ResponderExcluir
  4. Não sei como a polícia militar aceita isso, poem suas vidas em risco para combater o crime, arriscado sofrre um tiro e morrer. Por conta de uma justiça deficiente e leis falhas, que os nossos representantes políticos não fazem absolutamente nada para mudar, ( porque eu não sei ), infelizmente quem sofre é aquele que acorda as 5 da manhã para trabalhar e conseguir dinheiro para pagar impostos absurdos que sustentam essa cambada de incompetentes que só fazem projetos de benefícios próprios. Esse cidadão que sofre todos os dias que merece respeito, segurança, educação, saúde e tudo aquilo que tem na legislação e que não é cumprido!

    ResponderExcluir
  5. Não sei como a polícia militar aceita isso, poem suas vidas em risco para combater o crime, arriscado sofrre um tiro e morrer. Por conta de uma justiça deficiente e leis falhas, que os nossos representantes políticos não fazem absolutamente nada para mudar, ( porque eu não sei ), infelizmente quem sofre é aquele que acorda as 5 da manhã para trabalhar e conseguir dinheiro para pagar impostos absurdos que sustentam essa cambada de incompetentes que só fazem projetos de benefícios próprios. Esse cidadão que sofre todos os dias que merece respeito, segurança, educação, saúde e tudo aquilo que tem na legislação e que não é cumprido!

    ResponderExcluir
  6. realmente nossas leis criminais São uma "piada"!!!...há Brasil vei dê guerra pra proteger bandidos,até quando ???

    ResponderExcluir
  7. Gente quem próprio fazem as leis são tudo bandidos também.

    ResponderExcluir
  8. Gente quem próprio fazem as leis são tudo bandidos também.

    ResponderExcluir
  9. Sociedade, entenda, não podemos parar a lei tem que mudar e ser mais efetiva, mas não podemos parar, temos que fazer o que nos cabe.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.